CURSO BENZENDO COM AMOR





Curso para benzer com oração e ervas.

Neste curso criado com muito carinho pelos terapeutas e também rezadores Gabriela Yasoha e Paolo Yohar, é resgatada a antiga tradição das benzedeiras e rezadores brasileiros que de forma gratuita auxiliam tanta gente. Rezadores são humildes tendo apenas como conhecimento o que aprenderam com seus antepassados e como ferramenta uma poderosa fé em Deus. Destinar ao menos um dia de sua semana para bem rezar ao próximo é uma benção para toda uma comunidade. 

Este é um curso simples e sem pretensões. Sua base está nas tradições que pertencem ao povo como um todo e a ninguém mais. Sua energia de iniciação vem de Deus e sua força é a fé!

Ambos facilitadores vem de famílias onde avós e bisavós benziam.

No curso aprenderemos a benzer tanto a nós mesmos, quanto a familiares e outras pessoas.

Neste primeiro curso aprendemos as técnicas de benzer com ramos de ervas, com a famosa medalha de Sâo Bento e com o terço. Também aprendemos a benzer de quebrante tanto adultos e crianças.


Orações contra fofocas, inveja, energias negativas, para abençoar, para rezar a casa, banhos e ervas para abertura e proteção também são vistos e você ganha o e-book "Benzendo com amor"!

Este curso pode ser levado para qualquer cidade ou país, só pedimos que o transporte, agendamento prévio (devido a agenda), alimentação e acomodação dos professores seja providenciada. Também pedimos que o organizador escolha uma instituição de caridade para auxiliar. O valor de troca do curso não visa lucro e serve para custeio do espaço e principalmente para doação destinada a instituições de caridade.


"De Deus se recebe com amor e sem moeda, ao próximo doamos com carinho e sorriso. Esta é uma missão de fé!"

Facilitadores: Paolo Yohar e Gabriela Yasoha

Público: Homens e mulheres que querem aprender a arte milenar de benzer para cura e caridade, a partir dos 18 anos.



Material: leve um terço bento (ou japamala), um ramo de erva verde como alecrim, levante, arruda, pitangueira, sálvia, lavanda, laranjeira ou manjericão.





Somos abençoados por poder rezar!

9 comentários:

  1. Eu fiz esse curso, foi maravilhoso, mudou minha mente e meu coração. Estou mais leve, tranquila e consciente da minha missão nesse plano. Ameiiii❣❣❣

    ResponderExcluir
  2. Gratidão pela tarde de hoje aos professores por passar seus conhecimentos para que possamos concretizar nossa missão 🙏🌻

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz o curso de Benzimento no início desse ano, e fiquei maravilhada com tamanha simplicidade e imenso amor com que o mesmo é transmitido. Foi um resgate profundo com o que temos de mais sagrado dentro de nós: o amor ao próximo em forma de bençãos! Minha gratidão aos queridos Paolo e Gabriela, por tão sublime ensinamento!
    Super recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Dia 25.08.2019 tornou-se um marco em minha trajetória de evolução espiritual e expansão de consciência. Foi muito mais que um curso incrível, foi uma experiência transcendental, que ainda ecoa em meu espírito todo o aprendizado e troca de energia que vivenciei. Recomendo esta experiência de vida. Deixo aqui registrada minha gratidão à querida e sábia Gabriela Yasoha, ao Pablo, Cristina e Jussara, vocês são muito especiais. Axé!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiz o curso este ano, e super recomendo. A Gabriela e o Paolo são pessoas de muita luz, e só de ficar com eles nós sentimos mais leves, o curso é todo voltado pro amor, doação, uma energia com poder de curar outras pessoas, é maravilhoso, quem puder, faça, com certeza muita coisa boa ficará.

    ResponderExcluir
  6. Quero deixar a minha gratidão a Gabriela e ao Paolo pelo maravilhoso curso em Santa Maria, uma tarde de muito aprendizado de uma maneira simples mas com responsabilidade. No aguardo pela sequência do curso. Gratidão.

    ResponderExcluir
  7. Fofos!!!Fofos?! Esta é uma palavra carinhosa que a Gabriela usa para designar algo que ela aprecia ou elogia ou alguém que a emociona...sou muitíssimo grata pela oportunidade de tê-los conhecido no curso Benzendo com Amor em Santa Maria. Gabriela e Paolo, vocês é que são MUITO FOFOS...dedico este elogio numa amplitude que não conseguiria descrever em relação ao conhecimento que carregam consigo, à simpatia e à simplicidade. Ofereço a vocês meu carinho e minha gratidão!

    ResponderExcluir

CONSTELAÇÃO