TRATAMENTO GRATUITO A DISTÂNCIA

             
A equipe espiritual onde trabalhamos conta com muitos socorristas, guardiões, amparadores, anjos, médicos, grupos interestelares de luz, mestres ascensos, elementais, essências, gênios, elementais e a Consciência Divina Maior. Este grande grupo tanto atua nos nossos atendimentos e cursos quanto diretamente as pessoas que lhes pedem auxílio. Ainda dentro desta equipe multidiciplinar e multidimensional contamos com cinco grandes grupos: Lótus Sagrada,  Benzedeiras e Rezadores, Guardiãs e Guardiões Espirituais, Constelação Multidimensional e Magos da Luz. 


Quem pode se beneficiar com este atendimento gratuito?

Todas as pessoas, bebês, mulheres grávidas, idosos, animais, plantas, florestas e espíritos pelos quais você estiver disposto a orar e pedir auxílio.

Como eles atuam?

A equipe atua através de portais entre dimensões, chegando com facilidade na sua casa, trabalho ou no local em que o auxílio se faz necessário e atua juntamente com os seres iluminados e guardiões do próprio local ou pessoa. 

Como proceder para receber auxílio?

Todas as segundas-feiras as 22 o portal é aberto no plano espiritual.

Para que você o receba em sua casa, deverá fazer a oração do portal e juntamente com esta as orações que estiver habituado. Pedimos que neste dia você se abstenha de ingestão de carne, relações sexuais, ingira bastante água e se cubra com lençol ou cobertor de cor clara. Use também roupas de cor clara. 

Fique na cama recebendo o tratamento por no mínimo 30 minutos ou se quiser adormeça. 

O número de segundas-feiras é ilimitado. 

Lembramos que a melhora de qualquer pessoa está ligado a resposta de seu corpo físico ao tratamento, como acontece nos tratamentos médicos habituais.

Este tratamento é complementar e não substitui tratamento médico ou terapia. 

Como atuar para outra pessoa ou ser?

As 22:00 seguindo os mesmos preceitos, como se fosse você a pessoa tratada, dispensando apenas a parte de se estar deitado na cama, podendo ser realizado em qualquer local. Oramos pela pessoa ou ser que queremos que receba o auxílio pedindo por ela.

NUNCA devemos pedir para que alguém faça o que não deseja.

Pessoas encarnadas devem ser avisadas de que receberão o auxílio ou apenas pedimos que os guias lhes levem boas irradiações de melhora.

Pessoas hospitalizadas, bebês e pessoas no geral que não podem expressar suas vontades podem receber o tratamento, bastando apenas que em nossas orações digamos mentalmente onde se encontram. 

Pelas florestas, jardins e matas apenas precisamos orar que todos os seres de todas as dimensões serão auxiliados. 

É uma bela ferramenta de cura com muito amor e carinho.

Se quiser você também poderá fazer parte deste grupo.

Como?

Orando todas as segundas-feiras as 22:00 pelas pessoas que pedem ajuda a este portal, suas orações serão bem vindas. É uma forma de fazer caridade de forma anônima. Os guias saberão de seu auxílio e muitas bençãos se recebe por ajudar. 

ORAÇÕES

Oração para receber a benção

                 Deus! Consciência maior que tudo cria, venho pedir-lhe auxílio através das equipes espirituais da Amar Terapia. Que com harmonia, luz e paz, os bons fluidos  cheguem ao meu corpo, ao meu espírito, ao meu lar e a tudo o que está ligado a mim. Que minha família também seja beneficiada.
                      Seres de bondade, amor, sabedoria, força e luz, entrego-me neste momento para sua cura.  Rogo a Deus, que existe em todos corações e no meu também, que suas legiões de irmãos curadores se manifestem e juntamente com as equipes da Amar Terapia possam manifestar saúde e evolução, assim como as ondas positivas que me auxiliarão na  vida cotidiana.
                      Querido Deus, Equipe Amar Terapia, que vocês sempre possam auxiliar aqueles que de vós necessitam. Grato sou, grato sempre serei. Que Assim Seja. 

Oração para pedir para outra pessoa ou ser

                       Luz Divina que se manifesta de todas as formas e atua através das equipes da Amar Terapia, venho pedir auxílio a vós por (dizer o nome da família, da pessoa, mata, animal ou espírito) que tanto esta necessitado. Que todos os grupos que forem necessários se movimentem para que este auxílio seja eficaz e profundo. Que com amor e harmonia todos recebem, dentro da lei maior, sua cura e libertação. Abençoados sejam todos que praticam a caridade, abençoados sejam todos que de coração aberto vem auxiliar. E para mim (peça algo para você), com gratidão. Grato sou e grato serei para poder a luz servir. Que assim sempre seja!

Oração para ajudar no portal

                         Eu, (seu nome) neste momento de luz e amor, me entrego de corpo e alma para a Luz Maior que tudo cria e manifesta como agente da Lei maior. Meu auxílio será feito em oração e amor. neste momento, rogo por todos os seres que são beneficiados pelos portal da Amar Terapia. Que a luz e o poder de Deus fortaleça as equipes, dando-lhes cada vez mais condições de aos seres assistirem e que aos necessitados leve todo socorro preciso. Que minhas orações cheguem a todas as fontes e matrizes de perfeição e que eu possa assim reforçar o poder de auxilio deste portal. Com Gratidão que assim seja e assim se faça. (Dedique as orações que quiser para este portal).

                          Todos nós da Amar Terapia seremos gratos a você que torna este trabalho possível e tão lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO