MULHERES SÃO SERES HUMANOS


PELO FATO DE SER HUMANA

          
                  Mulheres são seres humanos! Você já sabia? Mas ainda tem muitos seres que ainda fingem que não sabem. É tão simples e óbvio. Não nasceram para servir, para serem mutiladas e para fins sexuais, para ser produto comercial, para casar, para algo específico. Você que é mulher que esta lendo isso, você sabe que é humana? Que se sujeitar a uma religião, família, parceiro ou cultura onde não seja tratada como tal é uma fato primitivo e não divino, e que o medo de perder o parceiro, ou a família, ou morrer é uma grande e tola ilusão? Você é humana. Tem seus dias bons e ruins, ama, tem desejo, tem vocação, inteligencia e polegar opositor. Não escrevo isso em defesa dos direitos das mulheres, afinal os direitos são humanos, para todos os humanos, sendo elas humanas, então não há que se falar em direitos para mulheres. Nas leis de casamentos, uniões, sacerdócio, profissão, contra violência, direitos e deveres para humanos apenas, sendo elas humanas, então tudo certo. Sabe, não importa muito o que você aprendeu e quem ensinou, existem coisas que são fatos em todo orbe terrestre que é geoide, mesmo que alguém insista em crer que é quadrado. De fato, não é quadrado, não adianta insistir. 



                               Mulher é humana como você homem ou outro gênero. Então pergunto, porque você se acha no direito de usar, ou mal tratar, ou ver como produto a ser observado compulsivamente em série, ou falar e até escrever, ou pior viver, como se estivesse falando de uma outra espécie senão a sua: humana. Você sangra e sente dor, mulher sangra e sente dor, você sorri, você sorri. Crianças e idosos, também são humanos sabia? E uma criança humana não passa a ser adulta somente porque é mulher, então se você é criança, uma mulher também é, e crianças não devem ter filhos, casar, procriar ou satisfazer os adultos em suas loucuras. Vc aprendeu assim? Mas seu avô aprendeu que não era possível falar sem um fio a distância e você usa celular, mesmo que se recuse, sabe do que falo. Você aprendeu que seu filho deve ficar junto de você e sua filha vai casar? Porque? Ele não assinou nenhum contrato ao nascer de ser seu escravo, sim cativeiro psicológico, é ainda cativeiro e as crianças devem ser educadas para bem viverem suas vidas sendo educados para serem apenas humanos e se for possível aprenderem a bem conviver com as demais espécies. Aprendeu diferente disso, infelizmente quem lhe ensinou mentiu e mente, talvez porque tenha acreditado na mentira de outra pessoa ou muitas outras, a história esta ai para provar que mentiras se sustentam até por milênios até que se prove ou que quem mente perca seu poder e seja pelas gerações futuras ridicularizado. Rimos hoje dos absurdos da idade média, mas devemos pensar que acreditamos hoje em coisas tão tolas quanto daquela época. 

                      Mulheres são humanas e como todo fato estará evidente em toda Terra, mesmo que neste momento tenham milhares amarradas e emudecidas, quiçá castradas e sem língua, ou substituídas por bonecas que até forma de meninas de 6 anos tem para vender na web, e meninas sem estudar, afinal pessoas burras tem dificuldade de fazer escolhas. Abençoada seja Malala, uma humana real, não um mito, e para quem dedico este texto. Nobel da paz e que defende o direito de uma menina estudar. Em breve, por mais que se use a loucura e a força viveremos num mundo onde este problema não existirá. Malala, uma Mestra encarnada.







































Este texto é para todos seres humanos. Se gostou traduza para seu idioma, compartilhe, copie, leve ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO