Sabina - Guardiã das Montanhas - Canalização

Sabina é uma guardiã que atua através do elemental das montanhas que ao mesmo tempo é fogo e terra.
Filha de lenhadores, desde pequena se acostumou com a vida difícil tanto pelas rigores do inverno quanto pelas tarefas pesadas que seu dia a dia exigiam. Graças a esta criação ela tornou-se uma mulher de constituição forte. Costumava dizer que nada temia. Quando conflitos atingiram sua região, a 1750 anos atrás, pegou em armas junto aos homens, mais por necessidade do que por função. Enfrentou frio, fome, morte e muitas doenças, vindo a falecer de uma febre devido a infecção de um ferimento de batalha. A procura do espírito da sua mãe vagou por séculos indo finalmente encontrá-la num casebre em Portugal. Nas primeiras invasões a seu povoado sua mãe fora levada como escrava e vendida. Falecera naquele mesmo casebre que Sabina a encontrou. Ela nunca andou só, nem na vida e nem na morte. Sempre ao lado de um urso que auxiliara a partir em paz em uma de seus expedições e sem saber, também na companhia de seus ancestrais de luz.

          Seus ancestrais se revelaram no mesmo momento que encontrou sua mãe e ambas foram levadas ao plano espiritual iluminado. Após algum tempo, devido a suas aptidões e sua história de vidas passadas como guerreira honrada, Sabina foi chamada pelos Guardiões das Eras para fazer parte do grupo de protetoras espirituais atuando em diversas esferas socorrendo, auxiliando tanto humanos quanto animais.

         Sabina apresentou-se no portal de guardiãs de hoje, que muitas pessoas podem pedir auxilio.


         Sua vela pode ser branca, amarela ou marrom, sua pedra é o jaspe vermelho ou terracota, seu aroma é almiscar ou pinho. Ela pode atuar em quaisquer portais de protetores e lhe auxiliar sempre que precisar. É o que chamamos de guardiã externa, que ajuda nas questões do nosso dia a dia.

Ela atua:


  • Trazendo força e tenacidade nas batalhas da nossa vida;
  • Traz determinação e destemor;
  • Auxilia quaisquer animais em estado de necessidade;
  • Traz proteção espiritual e abre nossos caminhos.
  • Protege as famílias e as relações mãe-filha.

      "Somos sempre todos capazes quando a necessidade nos pede!"

                                                                        Sabina
          
                                                                         Canal Gabriela Yasoha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO