GUARDIÃ TIPICAMENTE BRASILEIRA ATUA NA DESENVOLTURA DE NOSSA VIDA

"Me chamavam de Geórgia, na minha última encarnação que de nada está ligada ao grupo de espíritos femininos onde sirvo a Grande Mãe (face feminina de Deus) e a lei maior. Como Geórgia eu era passadeira. Meu nome até parece muito chique para minha atividade, mas não nasci pobre, fiquei pobre após a morte trágica da minha família num incêndio que foi bastante famoso. Lutei, trabalhei, cresci, venci, casei, fui mãe de 4 filhos com orgulho e faleci como Deus quis. Você perguntaria que amargor carregaria eu na minha alma para atuar como guardiã. Nenhum -  venho lhe responder. Sirvo neste grupo a mais de 3.000 anos com muito orgulho e amor no coração. Em cada povo temos um nome, em cada lugar uma tradição. O que fazemos? Ensinamos a superar as piores dificuldades, calamidades ou um opressor muito poderoso cujo combate de frente não seria possível. Ensino a contornar, a fazer a volta na montanha, muitas vezes com mais esperteza que sabedoria, pois os elementos regentes da energia que movimento são normalmente fogo e ar, embora possa movimentar todos os elementos naturais. Como guardiã tenho por função de atuar na Ordem Divina corrigindo aqueles que abusam desta energia de "dar um jeitinho" quando tudo parece sem solução. Desta forma se alguém abusar, mesmo me chamando, me conhecendo ou não, eu irei corrigir. Algumas pessoas se enganam muito com as guardiãs, não tendo ideia de que todas nós servimos a Deus, da mesma maneira que existem tantos humanos vivos existem tantos espíritos que atuam na Lei Maior e na Justiça de Deus. Posso abrir caminhos fechados por energias negativas, remover maldições e pragas. Trago encantamento para quando as mulheres se esmorecem em seus caminhos da vida. Quando olhamos para o espelho e somente de encarar nossa realidade caímos em prantos ou num copo de bebidas. 

Contem sempre no seu auxílio. Trago grande sabedoria e não somente nos momentos difíceis. Ensino a viver, a se amar e ver que a vida não é só batalha. No meu grupo tem mulheres da comissão de frente de escolas de samba, guerreiras da infantaria, vendedoras que fazem o primeiro contato em negócios, poderosas divindades iluminadas e milhões de irmãs que atuam no socorro dos que necessitam ou apenas estão abertos para aprender.

Aqui não me chame por nenhum nome de religião alguma. Aqui sou apenas guardiã dos caminhos e dos 7 milagres (abertura, compreensão, sabedoria, paz, flexibilidade, luz e vitória). 

Para me chamar basta orar, basta ter fé.

Ore a Deus ou a Deusa (esta força é que quer ser) e chame pela Georgia e suas equipes de auxílio, virei de pronto lhe atender. Fazendo apenas o que tiver autorização do Altíssimo para fazer. Cada um tem seu aprendizado, cada um tem sua história, devo respeitar sempre a todas e ajudar quem apela.

Que assim seja!

Guardiã Georgia
Pela Canal Gabriela Yasoha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO