CRISTAIS AMPLIAM A ENERGIA REIKI

"Com a “união” dessas duas energias, a do Reiki e a das pedras, há uma maior e mais rápida resposta terapêutica do cliente."

Simone Kobayashi do site Personare

Texto de Gabriela Yasoha


Reiki é uma terapia da Medicina Japonesa onde a energia da Estrela Polar  - Rei é canalizada por nossos meridianos (dutos de energia) através do nossa energia vital natural - Ki. 
Cristais e gemas atuam porque geram ressonância - emitem sona inaudíveis para os seres humanos, mas audíveis para determinados animais como os coelhos e que nos "afinam" gerando curas e transformações. Outros aspectos positivos dos cristais é que cada um tem sua geometria, cor e radiação de cura atuando nos nossos centros de energia regulando, tonificando, acalmando e transformando. Em mandalas se transformam em potentes portais energéticos para tratar eventos, locais, famílias e com uma potência superior. O Reiki quando toca o cristal tanto o purifica quanto ativa novas propriedades que apenas com a aplicação do reiki ou somente o cristal não seriam possíveis. 
                   O quartzo rosa, por exemplo, que tem propriedades regenerativas, acalmadoras e de atração, quando ativado com o Reiki também manifesta suas propriedades de conexão angélica, pureza de espírito e paz na alma. Nas mandalas gera um campo que ancora energias das estrelas e de guias muito elevados. 


CURSO DE REIKI COM CRISTAIS EM SANTA MARIA - RS


Leve este curso para sua cidade - estamos marcando nossa agenda 2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO