Auto-sabotagem e minhas consciências

Você sabia que uma consciência, uma parte de você, que não lhe aprova, atua tentando lhe punir? E que este fractal do seu é tão ou mais poderoso que um obsessor?
Quando paciente chega, muitas vezes observo que ele se fractalizou de tal maneira que uma parte do seu eu ganhou forma e está transformando sua vida numa enorme bagunça.
A primeira etapa do trabalho de tratar este fractal e reintroduzí-lo de forma saudável é fazer com que a pessoa tome total consciência ("cair a ficha") desta sua face e porque ela não está feliz.
Depois passa-se a observar as pessoas e coisas que se conectaram ao paciente através destas ações inconsciente. Ações estas que vão de uma simples palavra mal empregada num diálogo, gerando conflitos, até obsediar a outra pessoa convencendo-a a nos gerar problemas ou até acreditar que se fez algo realmente ruim, mesmo sem termos feito nada.
Na terapia de consciência todo trabalho é feito através de vivências despertas, com a pessoa em estado de vigília. Sem hipnose.
Constelações também podem ser agregadas a esta técnica se a auto-sabotagem for resultado de um padrão familiar ou de vidas passadas.
Em casa você poderá dedicar às suas consciências buquês de flores e incensos. Elas se tranquilizam.
A terapia floral, através da fórmula individualizada para o paciente trará a transformação, a fixação do novo estado de luz e a evolução do atendimento.
Gostou do texto? Curte, compartilhe e comente. É bom falar mais do tema!
😊😊
Contato: 51-982578259

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO