Encaminhando espíritos sofredores ligados a vidas passadas.

#REGRESSÃO #PORTAIS #TERAPIA #PROSPERIDADE #INSCOSCIENTE @TerapiasYasoha
· 


Na terapia de regressão também auxiliamos espíritos sofredores ligados as vidas que são percebidas e tratadas no atendimento. E quando acrescento o tratamento complementar de portais estas almas podem ser tratadas e encaminhadas, gerando uma verdadeira purificação no campo inconsciente.
Pessoas com problemas financeiros ou travas financeiras tendem a ter tido vidas onde viveram a ganância ou avareza gerando dor, morte e sofrimento a outros. Muitas vezes milhares de outros. Estas almas muitas vezes ficam presas a esta dor, raiva e mesmo reencarnadas geram problemas e dificuldades na vida do paciente.
No atendimento com encaminhamento de portal estas almas são tratadas e encaminhadas, desconectadas da pessoa que está fazendo a regressão. Isso gera grande leveza, alívio e limpeza cármica.
Também nossa psiquê e inconsciente sabotador solta a culpa que não percebemos, mas que é o fator desencadeante das sabotagens, bloqueios, atrair espíritos densos e obstáculos.
Nos sistemas constelares este trabalho da novo sentido as relações com os temas que a culpa atrapalhava como dinheiro, casamento, traição de amigos, problemas vocacionais, profissionais e espirituais.



Contato para marcação de horário 
ONLINE E PRESENCIAL
51-982578259

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO