NOSSOS ATENDIMENTOS

Olá, sejam bem vindos aos meus atendimentos!

Os atendimentos podem ser realizados de forma ONLINE via messenger, whatsapp, skype ou telefone (VIVO) - onde além de tratar você, seu ambiente também será envolvido pelo campo de tratamento; ou presencial - onde poderemos interagir dentro do campo preparado energeticamente.

Terão uma duração média de 1:30H*

Nosso agendamento poderá ser realizado via online ou via whatsapp: +55 51 982578259

LINK DO AGENDAMENTO ONLINE


PAGAMENTO ONLINE
 

Para melhor atendê-lo online é importante ter fones de ouvido.








MODALIDADES:

CONSTELAÇÃO FAMILIAR, ANCESTRAL E MULTIDIMENSIONAL - INDIVIDUAL (ONLINE E PRESENCIAL) E ATRAVÉS DO GRUPO (PRESENCIAL) - 

Indicada para trazer harmonia a toda forma de conflito interno e externo com nossas consciências (fases da vida ou de muitas vidas) assim como entre pessoas (sejam familiares ou não). Aqui reúno 3 técnicas para tratar dos campos de energia onde existem nossas informações e as energias das ligações entre seres - constelação familiar - criada por Bert Hellinger onde visamos harmonizar a relação entre a pessoa constelada (ou animal) e outras pessoas, sejam elas ancestrais, familiares, pessoas de suas relações pessoais, judiciais e laborais, com as técnicas de Apometria de Campo Sistêmico (co-criada e pesquisada pelo Ter. Paolo Yohar e eu) - onde corrigimos deformidades destes campos de informação como condicionamentos herdados de família, hábitos oriundos da criação que tivemos ou influencias externas que atuam em nosso inconsciente e Constelação Multidimensional (desenvolvida a partir de experiências de grupos que atuavam com projeção de consciências desde 1998) - onde nossos guias, mestres, seres de influência negativa, pensamentos de outras pessoas e demais energias que atuam nos tirando da nosso harmônico e natural fluxo da vida, são observados, tratados e passamos a ter consciência destas influências. 










CONVERSANDO COM SEUS GUIAS - Conhecimento, espiritualidade, libertação, informação, amor e cura você encontrará  neste atendimento emocionante!

Neste atendimento serei instrumento dos seus guardiões, anjos, mestres, mentores, guias, ancestrais, amigos espirituais, afetos que partiram e até dos seres que geram bloqueios e dificuldades na sua vida. Todos eles serão tratados e harmonizados com seu campo de energia e entre si para que atuem de forma positiva na sua vida. 

Nesta mesma modalidade de atendimento você poderá optar por se comunicar com sua sombra. A sombra é o lado anulado e inconsciente que todos temos, para tratá-la e ter mais consciência de seus processos. Seus eus como sua criança interna, seu espírito, o adolescente que foi também pode se comunicar e ser tratados desta forma.

Aqui tratamos de questões afetivas e espirituais.

LINK DO AGENDAMENTO ONLINE


COMPRE ONLINE
 


REGRESSÕES, PROGRESSÕES E VIVÊNCIAS - auto-conhecimento, experienciar, sentir, aprender, superar, transcender.

Nesta modalidade de atendimento você será guiado de forma consciente para o universo de sua consciência, para o centro de seu ser.

Memórias de vidas passadas, memórias e portais vividos entre encarnações e experiências tanto na Terra quanto fora dela e que estejam influenciando sobre sua vida atual podem ser acessados por você mesmo  e já tratados trazendo um novo significado de sabedoria, harmonia, paz, cura  e amor.

Nosso passado é nossa história e nossa base, como nos relacionamos com ele define grande parte de nossos atos, principalmente os inconscientes. Uma experiencia negativa, tratada e sublimada, transformada em positiva traz verdadeira superação, libertação e transformação em nossas vidas.

A evolução é fruto do aprendizado positivo de cada dia e nas vivências de regressão de memórias passadas temos a chance de interpretar de forma saudável o que vivemos passando a evoluir com nosso aprendizado.

No passado também podemos investigar causas e histórias de relacionamentos importantes para nossas vidas e compreender melhor as atitudes tanto de outras pessoas quanto nossas. A forma como tenho praticado a TVP (Terapia de Vidas Passadas) nos últimos 20 anos tem se demonstrado absolutamente eficaz tratando as relações tanto dentro do emocional do paciente quanto das pessoas ligadas a este. Todos se beneficiam, pois todos pertencem a uma rede, uma malha onde estamos conectados.

Na progressão futura, podemos acessar informações e energias para tomar decisões em relação ao amanhã. Este amanhá ainda está para ser co-criado com todas as pessoas envolvidas e que vão experienciá-lo, mas podemos testar portas, onde sentimos o resultado desta ou de outra atitude ou escolha e a partir desta experiência tomar melhores e mais conscientes decisões. Acredito que sempre devemos nos empossar de nosso futuro, sermos donos de nossas escolhas e não transferir este poder para outros que não serão as pessoas a vivenciá-las. Assim como num  futuro ligado a um grupo, podemos perceber e conhecer o nosso papel, nossa ligação a energia gerada pelo todo do grupo. É fascinante o que se pode aprender com uma Progressão Futura.

Além da Regressão e da Progressão que são mais conhecidas, nas terapias de vivências com que trabalho meu papel será de seu guia e terapeuta e poderemos investigar e aprender com inúmeras realidades como investigar nossa relação natural nos reinos das ervas, animais espirituais, nossa psiquê, nosso feminino e masculinos sagrados e internos, nossas origens planetárias, dialogar com nossos guias e seres de outras dimensões. Aqui quem vivencia, aprende e evolui é você. Terei muita satisfação e alegria em lhe indicar qual melhor vivência para o seu momento ou situação e ser seu guia nesta jornada.


LINK DO AGENDAMENTO ONLINE

 https://gabriela-yasoha.reservio.com/

COMPRE ONLINE

 









TERAPÊUTICO COM A INTEGRAÇÃO DE TÉCNICAS
(Matrix, Portais Multidimensionais, 14 Raios, Mesas Radiônicas, Conexão de Cristais, Conexão de Ervas, Multiconsciências, 5 Elementos)

Pura técnologia multidimensional a sua disposição. Aqui atuamos com ferramentas e mentores de superdimensões para verificar e corrigir erros e distorções das energias das suas relações, trabalho, espiritualidade, finanças e saúde. As conexões são a forma como nos relacionamentos com os vários campos da nossa vida ou com temas como dinheiro ou amor. Nosso mapa astral, nossa criação, o meio onde vivemos e com quem vivemos, além dos nossos pensamentos e sentimentos juntos definem as informações do que, o cientista PHD britanico, Rupert Sheldrake, chamou de Campos Mórficos. Com os portais da Matrix associados a técnica ICS (Impulso de Campo Sistêmico) podemos tratar, recombinar e evoluir estas informações, harmonizando-as entre si.

Neste atendimento mesmo que você não saiba o que procura e qual atendimento certo, através dos portais você será orientado. 

Áreas da vida que podem ser tratadas com este sistema:

  • Padrões familiares, mentais, espirituais, emocionais, comportamentais;
  • Carreira: analise da potencialidade de projetos, motivação, energias, vocação e propósito.
  • Relações: pessoais, familiares, sociais, ancestrais e de trabalho.
  • Espiritualidade: influencias de pensamentos de outras pessoas, espíritos, tecnologias astrais negativas (chips, implantes, magnetismos) e da própria alma.
  • Estudos: orientação, ambiente, concentração e analise da memória.
  • Consciência: conexão com nossos guias, relação dos nossos muitos eus (infância, vidas passadas, adolescência, intra-uterinas, entre vidas passadas, dimensões).
  • Encaminhamentos de seres, espíritos para tratamento e luz.
Mais que tratar podemos ancorar e ativar energias:

  • Dons e aptidões
  • Seres e guias de luz
  • Abertura de Caminhos 
  • Campos de proteção
  • Protetores e Guardiões
  • Energias da Fonte de Luz: amor, paz, iluminação, harmonia, prosperidade, cura, geração de vida, conexões positivas e muito mais.
  • Virtudes
  • Colunas de luz nas casas
  • Equipes espirituais de auxílio.
Este atendimento tem seu alcance e campo de atuação tão vasto que vale conferir e experimentar. 

Portais oraculares, conhecimento ancestral, essências minerais, ambientais e florais, indicações de literatura, videos e filmes, ervas, cristais, banhos e fitoterápicos podem ser indicados conforme orientação do seu mentor espiritual ou se na análise realizada se mostrarem necessários para completar o atendimento.

LINK DO AGENDAMENTO ONLINE


COMPRE ONLINE
 

   Ao final de todos atendimentos se necessário serão recomendados florais,
 chás, banhos, leituras e tudo o que puder auxiliar na sua melhora e evolução!


.....................................................................................



MARQUE SEU HORÁRIO TAMBÉM POR:

Via Whatsapp +55 51 982578259.




* O valor da consulta será cobrado por hora se o atendimento ultrapassar 2:00.

Um comentário:

  1. Quero primeiro registrar meu sentimento de gratidão aos queridíssimos Gabriela e Paolo, pela oportunidade e privilégio de poder consultar com eles.
    Quando nos reconhecemos como indivíduos frágeis, quando nos consideramos necessitados...e a vida muitas vezes nos coloca em momentos de aprendizados que levam-nos à refletir sobre nosso valores, nossa conduta, o que queremos realmente, o que é preciso avaliar melhor sobre determinada situação, enfim nossos conflitos internos...pode-se recorrer ao excelente atendimento da Gabriela e do Paolo, que com muita seriedade, competência e afetuosidade nos auxiliam, com todo o conhecimento que adquiriram ao longo do tempo com muito estudo e dedicação. Sempre que eu puder,com certeza buscarei apoio no trabalho terapêutico que eles realizam. Reforço novamente minha gratidão a eles!

    ResponderExcluir

CONSTELAÇÃO