CURSO DE MAGIA NATURAL

-VALOR: R$100,00 por encontro 
-6 módulos iniciais.
- 14:30 às 17:30 sempre no último sábado do mês iniciando agora em 27/08
- Local rua Cel Fernando Machado 212. Centro de Poa (teremos aulas ao ar livre também).
- Ministrado por Gabriela Yasoha
- Como iniciações em cada etapa.
- Para se inscrever mande mensagem ou ligue via whats ou sms para 51-82578259.

                                   Este curso inicial visa fornecer os conhecimentos básicos da magia na natureza sem nenhuma vinculação religiosa. Conhecimentos estes que estão nas mais diversas culturas do mundo. A Magia Natural tem sua origem como a humanidade e era passada dentro dos clãs/familias e não sendo exclusiva de um único povo.
                                   Um mago natural antes de tudo é um curandeiro, e um ser consciente da floresta, tendo um contato direto com seus espíritos, ervas, plantas e portais.
                                   Este curso não pretende durar apenas 6 meses pois são muitos conhecimentos a seres tratados mas este mini curso será obrigatório para aqueles que desejam entrar e aprender sobre este universo. Os materiais escritos serão enviados por e-mail antes das aulas e se houverem meditações direcionadas elas também serão colocadas no grupo online dos alunos.
                                  Aqui conheceremos uma forma diferente de auxiliares de magia. Nosso Selo é a árvore de vida e a ela servimos e pela natureza de nosso planeta trabalhamos.
                                 Quem busca poder, não venha. Aqui o ego não terá morada. Mas se o que busca é conhecimento e reconexão com a magia natural de nosso ser e planeta então a floresta lhe abrirá os braços e sorrirá lhe trazendo suas bençãos.

                                    PROGRAMAÇÃO:


  1. Primeira Iniciação, conectando o local onde vc mora a natureza, segredos do primeiro portal, instrumentos básicos de magia, o guia da floresta.
  2. Segunda Iniciação, iniciação da Terra, ao alfabeto das árvores, principais árvores do rio grande do sul e seus poderes, confeccionando sua varinha, recebendo seu nome.
  3. Terceira Iniciação, os portais do fogo, o uso das velas, piras e fogueiras, o guardião do fogo e entidades auxiliares.
  4. Quarta Iniciação, os guardiões das florestas, senhores dos cristais, pedras da região, círculos naturais, fazendo desenhos o reino mineral.
  5. Quinta Iniciação, o reino das águas, fontes e cachoeiras, o copo com água, o cálice, o guardião deste reino e seus auxiliares.
  6. Sexta Iniciação, o reino dos ventos, o uso do leque, dos sinos e atames, pendurando folhas e conjuros, o guardião deste reino e seus auxiliares.



Postagens mais visitadas