CURSO DE MAGIA NATURAL


                                      Compreender nossa sensibilidade, nosso ecossistema espiritual, nosso lugar neste planeta e no cosmos. Saber e praticar a milenar arte que permitia aos antigos se comunicarem tanto com reinos, quanto seres de outras dimensões. Acessar as energias da natureza. Tudo isso é possível porque somos parte deste todo natural. Mesmo o ser urbano, habitante de macro-estruturas feitas de concreto ainda assim é um ser natural e este mesmo concreto é feito de substâncias extraídas da natureza. Tudo vive, tudo ressoa, tudo se interliga.
                                      Magia é a palavra encontrada pelo ser humano para definir muitos fenômenos das relações energéticas: conexões, comunicações, acessos, envios, influências, transformações. Mago seria o agente que atua com estas faculdades de forma consciente. São apenas termos, palavras como quaisquer outras. Fazemos magia orando, abrindo um livro sagrado de qualquer religião, não importando qual, aplicando terapias quânticas e bioenergéticas, operando gráficos, fazendo mantras, enfim, podemos chamar tudo isso de magia que está certo em sua definição.
                                      Quando este curso diz magia natural estamos falando do que naturalmente é inerente ao ser e ao mundo que lhe cerca. Aqui observamos, sentimos e atuamos com apenas uma gota de orvalho se necessário for, com o suor de nossa própria pele (rico nos elementos cristalinos, óleos e água), com a energia do vento que passa entre as portas dos corredores do prédio onde fica nosso apartamento.
                                      Conhecer e nós mesmos e estas forças onde estamos inseridos traz lucidez, bem estar, e uma das grandes jóias desta forma de magia: amar o fator de se estar vivo! Sim, vivo!
                                      Quantas pessoas você conhece que sofrem de depressão ou gostariam de estar em qualquer planeta, menos aqui, onde estão? Quantas pessoas você conhece que vivem com medo, seguindo de forma cega qualquer proposta que lhes apresentem que minimize suas angústias, mesmo que acarretem no fim de suas liberdades e o embotamento de sua capacidade de pensar por si mesmas. Quantos sensitivos você conhece que nada sabem sobre suas faculdades e como elas atuam neste meio em que vivem e como este mesmo meio atua sobre elas?
                                      Este curso visa trazer conhecimento, percepção, compreensão e capacidade de se lidar com as energias que possuímos e que nos cercam. Não temos todas as respostas, porque ninguém os tem, mas podemos ajudar você a sentir e avaliar por si mesmo os caminhos e eventos que a vida lhe apresenta. Você poderá auxiliar a si mesmo e aos seres ligados a você, como uma árvore é composta do tronco - você, suas raízes - seus ancestrais, seus ramos - todas as pessoas ligadas a você, seus frutos - tudo o que for gerado a partir de você e dos seres que lhe cercam, suas flores - as sementes que plantamos para o mundo e o meio onde esta árvore está sendo este físico e astral, pois como ar, água, fogo e terra fazem parte de nosso planeta as muitas dimensões fazem parte da nossa existência.


Módulo iniciático - Chegada na Floresta

                                   Este curso inicial visa fornecer os conhecimentos básicos da magia da natureza sem nenhuma vinculação religiosa. Conhecimentos estes que estão nas mais diversas culturas do mundo. A Magia Natural tem sua origem nos primórdios da humanidade e era passada dentro de clãs/familias e não sendo exclusiva de um único povo. Cada tribo, cada clã se conectava as forças naturais de seu lugar e a espiritualidade de sua maneira.
                                 Um mago natural antes de tudo é um curandeiro, e um ser consciente da floresta, tendo um contato direto com seus espíritos, ervas, plantas e portais.
                         Os materiais escritos serão enviados por e-mail antes das aulas e se houverem meditações direcionadas elas também serão colocadas no grupo online dos alunos.
                                  Aqui conheceremos uma forma diferente de auxiliares de magia. Nosso Selo é a árvore da vida e a ela servimos e pela natureza de nosso planeta trabalhamos.
                                 Quem busca poder, não venha. Aqui o ego não terá morada. Mas se o que busca é conhecimento e reconexão com a magia natural de nosso  planeta, evolução, desenvolvimento da arte sagrada da magia, então a floresta lhe abrirá os braços e sorrirá lhe trazendo suas bençãos.

                                    PROGRAMAÇÃO:

  1. Primeira Iniciação, conectando o local onde você mora com a natureza, segredos do primeiro portal, instrumentos básicos de magia, seu guia da floresta.
  2. Segunda Iniciação, iniciação da Terra, a base, o elemento e seus elementais
  3. Terceira Iniciação, os portais do fogo, o uso das velas, o guardião do fogo e entidades auxiliares.
  4. Quarta Iniciação, os guardiões das florestas, comunicação vegetal.
  5. Quinta Iniciação,os guardiões das águas, o copo com água, fazendo a vida fluir.
  6. Sexta Iniciação, o reino dos ventos, o uso do leque,  pendurando sinos, o guardião deste reino e seus auxiliares.


Demais cursos desta via de evolução espiritual:

  • O SENSITIVO - O MAGO
  • A FONTE CÓSMICA
  • A FONTE PLANETÁRIA
  • OS TRÊS PLANOS PRINCIPAIS
  • REINO DA TERRA - CADA TERRA UMA MAGIA 
  • REINO DO FOGO E A ENERGIA DA VIDA
  • REINO DA ÁGUA - A MENTE E A FORÇA
  • REINO DA NATUREZA - O CURADOR NATURAL
  • REINO DO AR E OS CAMINHOS DOS CÉUS
  • CALDEIRÃO 
  • VARINHAS NATURAIS
  • CAJADO
  • A ESPADA, A FACA, O PUNHAL, A FOICE E O METAL
  • O CÁLICE, A CONCHA, O AMOR, AS MÃOS E A CACHOEIRA
  • O PODER DAS TEMPESTADES
  • MAGIA DE RESSONÂNCIA - CRISTAIS
  • SUBSTÂNCIAS - FLORES
  • SUBSTÂNCIAS - ERVAS
  • SUBSTÂNCIAS - CASCAS
  • SUBSTÂNCIAS - FRUTAS
  • SUBSTÂNCIAS - COMPOSTOS DA MAGIA
  • PÓS-MÁGICOS
  • RAÍZES ANCESTRAIS
  • SEMENTES DA VIDA
ESTES SÃO OS LIBERADOS PARA ENSINO ATÉ ESTE MOMENTO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO