CONSTELAÇÕES

Constelações são técnicas de harmonização, conscientização e cura das relações de campos de energia, campos morfogênicos.


Estes campos podem ser de familiares, ancestrais, entre animais, judiciais (questões de processos), laborais (profissional), consciências (as muitas partes de nossa mente), amigos, as áreas de nossa vida (como a relação entre nossa prosperidade e nossos ancestrais), espiritual (relações do nosso ser ou de familiares com guias, protetores e espíritos) e de temas (como nosso feminino energético ou a energia das residências).



Assim seguindo os princípios ditados por Bert Hellinger, criador do primeiro sistema de constelações, a Amar Terapia trata pessoas, espíritos e animais tanto em grupos onde cada pessoa representa um campo e eles são harmonizados entre si com energias e afirmações, o que oferece uma visão ampla de cada questão, pois os pilares ou participantes apenas representam o que percebem da energia, sem influenciar diretamente. Estes mesmos pilares ou membros dos grupos constelares se beneficiam aumentando seu conhecimento sobre o ser, suas energias e sua própria sensibilidade extra-sensorial que evolui muito. 

No atendimento individual você terá mais privacidade e nele todos os aspectos serão também vistos. Tanto facilitador quanto você percebem as energias que estão envolvidas neste campo, como um sistema solar, onde você é o centro e buscamos o equilíbrio orbital dos planetas (pessoas, seres e outros campos da sua vida).

As técnicas empregadas são diversas e sempre buscamos a mais adequada para seu caso.
- Técnica de bonecos reais onde podemos sentir e observar as energias de cada pessoa constelada.
- Técnica de cristais onde podemos perceber a vibração de cada campo.
- Técnica extra sensorial onde o facilitador percebe e ajuda ancestrais e espíritos da sua família a encontrarem a paz, podendo responder perguntas sobre esses mesmos desencarnados.
- Técnica dos nomes onde cada sobrenome é trabalhado.
- Técnica das vivências onde você mesmo, através de vivências consciente, acessa os campos de energia e com a ajuda do facilitador os harmoniza e evolui.
- Apometria de Campo Sistêmico - onde montamos um mapa de psicologia esquemática familiar e esta família é tratada a través da apometria.

GRUPOS FIXOS CONSTELARES:

- Na primeira terça-feira de cada mês no Prema OM, em Porto Alegre, na rua Demétrio Ribeiro, 867 - às 19:30. Marcar sua constelação ou participação pelo fone: +55 51 982578259 com Gabi.
- Na última quinta-feira do mês em Canoas, no Espaço Universo Rubi, Rua Guatambus 53, Igara - agendar pelo fone: +55 51 9 97171305 com Chris.

INDIVIDUAIS (ONLINE E PRESENCIAIS)

Marcar pelos whatsapps

Com Paolo Yohar e Gabriela Yasoha

+55 51 982578259
+55 51 997899858

Constelações empresariais e em outras cidades são agendadas com antecedência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO