Não julgue o inimigo do seu cliente

ADVERTÊNCIA IMPORTANTE A TODOS ALUNOS E EX-ALUNOS E TAMBÉM A TODOS QUE LIDAM COM ENERGIA - 

                    O que vou dizer sempre digo, mas é necessário lembrar sempre - Nossos clientes, amigos, familiares e nós mesmos podemos entrar em julgamento dos "agressores" se colocando no local de vítimas que não temos 100% da informação do carma destes seres e nem do nosso. NUNCA usem o que sabem para combater um mal que é opinião do outro. 

              Como disse Shiva após matar 40.000 homens do exercito "inimigo": - Quando cheguei entre eles, após vê-los derrotados e seus guerreiros mortos somente encontrei pessoas, diferentes de mim em crença e hábitos, mas pessoas, nem boas nem ruins. Tão perfeitas ou detestáveis quanto eu". O inimigo do seu cliente ou paciente pode ser o cliente do seu colega do lado e que pra este é a vitima de tudo, e na verdade ambos tem la seus problemas.
             E mais ainda, as vezes tentamos com afirmações, orações, reiki, radiestesia e tudo mais harmonizar conflitos que só existem na mente de um e de outro e que não são reais. Assim antes que se gere uma guerra de "eu estou certo x eu estou certo", como nas grandes religiões e que resultam em ignorância e morte, foco na cura de nós mesmos e dos que nos procuram, na proteção, no elevar de nivel vibratil e levar para o caminho de luz, mas não na louca corrida do combate as trevas.
              Da apometria de qualquer natureza até uma oração evangélica tenho visto isso que é tão atrasado quando as guerras do antigo testamento, na época que nem se sabia o que era diplomacia, direitos humanos e banheiro, uma guerra de vontades, ou como Buda diria, de egos. Usem com sabedoria o que tem de ferramenta, com coração aberto e não julguem nunca, nem encarnados e nem desencarnados. 

               p.s. quanto aos irmãos de fora do planeta temos que ter ainda mais critério, pois Pleiades é uma constelação (são zilhões de seres e não só um tipo lindo roseo e alto com ar de luz), assim como Arcturus é um sol, e assim como aqui na Terra tem loucos e médicos e cada um tem um pouco de cada, la também e nem todos os draconianos são trevosos, nem todos babilônios foram terríveis, nem todo filho de judá é bonzinho, etc... 

              No universo, são apenas seres em evolução, uns ajudando os outros e outros se perdendo e depois se achando. Manter a ordem sim, evoluir sim, julgar e estabelecer parâmetros paranóicos não e por favor, parem de tomar as dores de seus clientes sob pena de estar travando uma combate com quem te ajuda sem saber.







Postagens mais visitadas