CÍRCULOS DE PAZ O QUE PODEM FAZER POR NÓS

Círculos de soluções de conflitos. Para que?



Nem sempre é na justiça ou na cadeira de um terapeuta que estão nossos conflitos, sejam eles familiares, entre colegas de trabalho ou disputas profissionais ou de nossas muitas faces da consciência. Os círculos de resolução de conflitos servem para que compreendamos a partir de uma ótica de igualdade (horizontalidade) que de alguma forma todos seres humanos tem um ponto comum e sim suas diferenças podem ser minimizadas e todos sim podem atuar em conjunto a partir deste ponto comum.

Este processo inicia no conhecer as demais partes, seja de si mesmo ou de outras pessoas.

No círculo observamos os pontos fortes e frágeis de cada um a partir da história que cada um carrega em si.

A energia do círculo é dinâmica e conforme a palavra passa de pessoa para pessoa vai se formando um único campo (campo unificado) de energia com as informações e particularidades das pessoas. Este campo unificado é harmônico, uma composição nova, viva, da soma dos seres. Como um filho que não é seu pai, nem sua mãe, nem seus avós, mas uma resultante única, nova de todas as informações dos anteriores, mais o meio, o momento e muito mais.

O campo unificado gera para quem participa do círculo a ideia natural de senso comum e a sensação de bem estar que é consequência desta energia criada a partir de cada um, este todo unificado.

Nas palavras de quem participa: é transformador!

E não podia ser diferente, pois entramos no círculo com um grupo de informações que temos em nosso eu, e saímos com novas informações que são o resultado das reações que temos das nossas informações, confrontadas, mixadas e/ou agregadas as dos demais. Ou seja, saímos com algo totalmente novo criado ali no círculo.

Nos conflitos entre pessoas cada um representa a si mesmo como pedaço do todo.

Nos conflitos entre partes de nosso eu, outras pessoas representarão (como na constelação familiar - mas seguindo os princípios do circulo e não da constelação) estas partes, incluindo nós mesmos em outra pessoa, e nós entramos representando apenas nosso aspecto material.

Duas diferenças devem ser salientadas entre trabalhos de círculos e constelação:

Na constelação temos hierarquia, pois assim foi estipulado pelo Bert Hellinger, no círculo nós temos horizontalidade, onde todos, mesmo pais e filhos são seres iguais. O respeito é igual e todos são tratados de forma igual, não existe prioridade. O círculo simplesmente gira.

O círculo trabalha a partir de narrativas dos membros e objetiva resolução de conflitos e a constelação pode objetivar desbloqueios individuais em ancestrais.

A modalidade de pilares, onde alguém representa outro alguém é da constelação familiar e não do círculo, mas o fenômeno inquestionável dos campos de informação da constelação é perfeitamente aplicável ao círculo e com eles atuo também em consultório, se a causa é a impossibilidade da presença material, como nas consciências. Evitamos fazer círculos de pessoas não presentes, o que nas constelações é realizado.

Em ambos o objetivo é a harmonia e o consenso.

Convido a todos para conhecerem ambas modalidades. Atuo com elas em meu consultório as quintas-feiras as 19:00

Mande whats para saber mais e de valores.

Para ser pilar (figurar como parte da constelação de outra pessoa) ou participar de um círculo temos um valor.
Para ser a pessoa constelada outro.

Fone/whatts 51 - 982578259



p.s. - Ser um pilar de constelação ou de círculo é um dos maiores aprendizados sobre si mesmo, sobre campos de energia, sensibilidade e sobre família que se pode ter.


Guia de Práticas Circulares -

http://www.fmp.com.br/pergamum/trabalhos/000000/00000044.pdf

Constelações Familiares -

http://www.profdoni.pro.br/home/images/sampledata/2015/livros/ibhbc.pdf


MEU CANAL NO YOUTUBE












Vivências de Transformação




O QUE SÃO TERAPIAS COSCIÊNCIAS




PERDA DE UM FILHO BICHO

E MUITOS OUTROS, CONFIRA NO LINK...

VIVÊNCIAS QUE TRANSFORMAM E CURAM




Imagine que neste momento nada existe a sua volta. Respire e inicie um profundo e tranquilo relaxamento....

Muitas vezes inicio assim as vivências dos atendimentos online. Este tipo de vivência tem por objetivo transformar os campos de informação do espírito, do corpo, da mente e do ambiente onde a pessoa está.

Após a analise de cada caso, as vivências são criadas na hora em que são realizadas e conforme vou visualizando antes de você, vou transmitindo a orientação. Tudo tem efeito em muitos níveis e dimensões do seu ser. 

Neste tipo de vivência podemos tratar conflitos com pessoas ligadas a nós, pessoas que já não estão mais encarnadas, nossos ancestrais, com nossas consciências (partes do nosso eu, como nossa criança interna ou partes de nós que por medo ou por não terem sido aceitas ficaram lá no fundo de nós mesmas escondidas, mas que nos momentos de conflito, se apresentam podendo sabotar nossa vida ou nos expor na hora errada). Também podemos tratar traumas ou investigar fatos importantes que ficaram esquecidos em nossa memória sendo desta ou de outras vidas e até de uma dimensão paralela. 

Existem períodos de nossa vida que definitivamente não nos satisfazem, ou pior, nos ferem muito. Neste momento podemos criar uma vida paralela, num mundo de sonhos da nossa mente, para suportar aquela fase. Isso realmente gera uma vida em outra dimensão. Isso pode nos levar aos poucos a ir perdendo nossas conexões com a vida que nos cerca gerando desde uma simples melancolia com a sensação de não pertencer aquele lugar, e até uma total desconexão onde abdicamos do agora para viver uma completa ilusão. Aqui não me refiro a esquizofrenia, mas as milhares de pessoas que vivem em mundos paralelos dentro de suas casas com suas famílias. Elas agem mas não interagem e falam como se nada do que estivesse a volta realmente estivesse acontecendo. Fenômeno muito comum após um divórcio, perda de ente querido, ou saída dos filhos de casa. 


Para pessoas com consciência da espiritualidade o processo pode ser muito mais profundo e ter mais técnicas onde podemos entrar em contato com guias das mais diversas dimensões e tratar questões que não estão na dimensão em que habitamos, mas dependem de resgates e curas (como carmas com pessoas). Aqui os desencarnados da família ou outros, guias, mentores, influencias de outras dimensões são avaliadas e tratadas de forma tão profunda e com igualdade de importância quanto as questões físicas e psíquicas. Respeitando o sistema de crenças de quem se atende. Podemos tratar pessoas com distúrbios nas suas geometrias de forma, distorções de iniciações ou colocação de energia, relações afetivas ainda ativas entre encarnados e desencarnados. Não sendo uma simples desobsessão ou banimento, mas a resolução do conflito estre seres, não protelando para o futuro a questão. É verdadeiramente libertador.




Nas vivências presenciais, o ambiente do meu consultório é devidamente preparado para que elas sejam facilitadas, mas quando atuo com a equipe de amparadores nas dimensões sutis da sua casa, de onde você está, todo ambiente é tratado juntamente com você. 

Isso evita que você saia do consultório muito leve e chegue em casa e sofra o choque entre a vibração alta desenvolvida na vivência a as energias mais confusas ou densas que ficaram na casa quando você saiu. 

Se no momento em que você é atendido mais pessoas estão na residências, todos são beneficiados pelas energias que serão limpas e ancoradas no local. 

Estas vivências que podem incluir simultaneamente regressão, encontro com entes queridos ou em conflitos que estão encarnados ou não, nossas muitas consciências (como quando encontramos a criança que vive em nós ou um eu de vida passada), nossa divina presença, guias, mentores, protetores e muitos. O objetivo geral é que você tenha consciência, saiba, do processo, das informações  e dos porquês do que está vivendo, e o objetivo específico é transformar as situações conflitantes dentro de fora de você em soluções harmônicas para sua vida. 

Nas vivências você sai mentalmente (sem desdobrar) da primeira imagem desta postagem para esta abaixo. Gerando todos os efeitos nas suas células, na mente e no campo de energia dentro e em torno de você da realidade proposta.



Muitas pessoas me perguntam que técnica uso. E digo com segurança que desenvolvi minha própria técnica de trabalho a partir de bases como regressão, renascimento, constelação, círculos de paz, hipnose e outras, associando-as ao fato de que vejo um passo a sua frente, em várias dimensões o processo que está acontecendo com você, podendo assim guiar, orientar e ao mesmo tempo lançar mão de diversas ferramentas de cura durante o processo. 

As vivências podem ser feitas com bebês ainda no útero materno, e com crianças pequenas, fazemos através de um dos pais, ou avós ou do responsável.



Porque saber o que acontece ao invés de simplesmente pedir que alguém cure por você?

Para evoluirmos precisamos aprender com nossas experiências, caso contrário, numa má elaboração de um evento, ele retornará sob outro formato para que possamos aprender com ele. E para aprender é fundamental que tenhamos conhecimento do que nos acontece. Mais ainda que evolução e aprendizado, quando vivenciamos conscientemente um processo temos em nossas mãos, com apenas o auxilio do terapeuta, a criação do nosso amanhã. 

Podemos escolher melhor conhecendo mais!

Convido você a experimentar esta modalidade de transformação!




                                                               VÍDEO EXPLICATIVO



CONSTELAÇÃO