Como é o atendimento consciência e como acontece

#Terapias #Evolução #Transformação #Consciência #VicênciasConscientes #MesaRadionica #Matrix #Regressão #TerapiaFloral #ConstelaçãoFamiliar #ApometriaDeSistemas

@terapiasyasoha



No primeiro momento do atendimento é feito uma análise profunda do que está na nossa alma, na nossa sombra, na parte submersa da nossa consciência. Desde ancestrais, guias, protetores, traumas, medos e bloqueios são vistos e analisados tornando mais ágil e dinâmico o processo de tratar.

Logo após a analise e exposição do que é mostrado nas camadas internas e externas do ser, passamos a vivências sem hipinose, 100% conscientes, onde trataremos de forma multidimensional o que foi apresentado (incluindo tratamento de outros tempos e espaços ligados ao nosso ser, como regressão e reconexão).

No ao final da vivência todo ser é recalibrado e reestruturado e se necessário for lançaremos mão de práticas naturais ou canalizatórias energéticas para que tudo atinja um campo ideal de harmônica e ressonância.

Todo atendimento é absolutamente individual, não se usando nenhuma forma de padronização. Acredito que cada ser é único em si, sua história e energia. As técnicas também devem ser aplicadas, combinadas e selecionadas de forma personalizada.

Na terceira fase do atendimento passamos ao diálogo sobre as dúvidas de cada um e o motivo da busca do atendimento.

Aqui encaixa-se, no mesmo atendimento, o tratamento das questões colocadas por quem consulta.

Ao final recomendações são dadas. Indicação de florais de acordo com a localidade onde a pessoa está e a possibilidade de aquisição. Como se dispõe de muitos sistemas de remédios florais então pode-se selecionar por questão e também por região. Se necessário, ervas, chás, orações (tratamento energético antigo, mas eficaz), leituras, videos e todo subsídio necessário a melhora.

Além da vivência outras técnicas também poderão ser utilizadas. Cada caso sendo único, as técnicas complementares também serão selecionadas de acordo com a necessidade de cada um.

O objetivo é mergulhar no que não se vê para chegar nas causas não tratadas. Causas estas geradoras de padrões, doenças, tristezas, comportamentos, dores, confusões, dúvidas e as tão faladas ondas vibracionais. Chegamos ao fundo para clarear e naturalmente a pessoa possa emitir para o universo algo realmente bom sem as sabotagens do seu eu desconhecido.

Ao final, um abraço bem brasileiro conclui o processo ☺️❤️!

Se for online, este abraço vai na forma de uma onde magnética de luz percebida por todos que se consultam. ❤️❤️❤️

Saber mais? ☺️

Vídeo sobre atendimento? Minha formação? Mais textos? Técnicas? Veja: http://www.gabrielayasoha.com.br

Grata a você que acessou esta página!😊😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO