Curso para benzer com oração e ervas.
Neste curso criado com muito carinho pelos terapeutas e também rezadores Gabriela Yasoha e Paolo Yohar, é resgatada a antiga tradição das benzedeiras e rezadores brasileiros que de forma gratuita auxiliam tanta gente. Rezadores são humildes tendo apenas como conhecimento o que aprenderam com seus antepassados e como ferramenta uma poderosa fé em Deus. Destinar ao menos um dia de sua semana para bem rezar ao próximo é uma benção para toda uma comunidade.
Este é um curso simples e sem pretensões. Sua base está nas tradições que pertencem ao povo como um todo e a ninguém mais. Sua energia de iniciação vem de Deus e sua força é a fé!
Ambos facilitadores vem de famílias onde avós e bisavós benziam.
No curso aprenderemos a benzer tanto a nós mesmos, quanto a familiares e outras pessoas.
Neste primeiro curso aprendemos as técnicas de benzer com ramos de ervas, com a famosa medalha de Sâo Bento e com o terço. Também aprendemos a benzer de quebrante tanto adultos e crianças.
Orações contra fofocas, inveja, energias negativas, para abençoar, para rezar a casa, banhos e ervas para abertura e proteção também são vistos e você ganha o e-book "Benzendo com amor"!
Este curso pode ser levado para qualquer cidade ou país, só pedimos que o transporte, agendamento prévio (devido a agenda), alimentação e acomodação dos professores seja providenciada. Também pedimos que o organizador escolha uma instituição de caridade para auxiliar. O valor de troca do curso não visa lucro e serve para custeio do espaço e principalmente para doação destinada a instituições de caridade.
"De Deus se recebe com amor e sem moeda, ao próximo doamos com carinho e sorriso. Esta é uma missão de fé!"
Facilitadores: Paolo Yohar e Gabriela Yasoha
Público: Homens e mulheres que querem aprender a arte milenar de benzer para cura e caridade, a partir dos 18 anos.
Material: leve um terço bento (ou japamala), um ramo de erva verde como alecrim, levante, arruda, pitangueira, sálvia, lavanda, laranjeira ou manjericão.
Somos abençoados por poder rezar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário