O ZOIÃO - Olho pra la de gordo!!!

Quem nunca foi vitima de um grande "zoião"? Esta é uma energia que não tem como evitar, pois parece fazer parte da terceira dimensão e até da dimensão dos Deuses, segundo nos conta a mitologia. Então como sobreviver a inveja? Quais os sintomas de se estar tapado de inveja?
Bem primeiro de tudo é importante não ter raiva nem da inveja e nem do invejoso....pois seria tão útil quanto ter raiva de um muro...vc tem raiva, mas o muro continua lá. Vc terá amigo invejoso, parente invejoso, vizinho, e tudo o mais. E a raiva atrai ainda mais inveja e faz você invejar aquele que progride sem sentir os efeitos do Zoião.
Quando to tapado de inveja - a gente se sente peguento, pesado, irritado (muito), sem graça para o que gostamos e meio cinzas de cor da pele.
Como me livro disso? - banhos de ervas são ótimos e deveriam sem um hábito. Ao menos uma vez por semana tome banho de alecrim com sal grosso lavando do pescoço para baixo e para o cabelo use shampoo de 7 ervas da marca Granado. Peça durante o banho para seu guardião espiritual tirar a energia da inveja e limpar você e suas coisas. Também não devemos valorizar esta energia. Quando descobrir que ta tapado de inveja, te limpa e medita com chama violeta transformando toda inveja em energia de luz para você ser feliz, assim quanto mais mandarem melhor. Tenho visto gente se escondendo com medo do "zoio", mas é bobagem, pois o medo piora tudo.
Quando estamos mais expostos? - Quando estamos felizes e esquecemos de firmar nossas proteções (no curso de auto-defesa o Paolo ensina algumas), e quando nos destacamos num meio de gente sem destaque afinal quem faz sucesso tende ao não ser notado entre os sucedidos, mas não é regra pois entre os grandes a briga pode ser feia.
De que cor é o escudo mais eficiente contra inveja? - Rosa e por fora violeta, devidamente programado para transformá-la em algo bom para você. Meditar em dia ruim, bom e mais ainda nos ótimos quando ficamos bobos alegres e tchuns, tomamos uma bordoada.
Ah ...SEM PARANÓIAAAA - pois a pessoa que vive pensando no "Zoião" acaba ficando vesga das idéias...doidinha, doidinha. A vida pra ser levada com atitudes e mente tranquila.
Mil beijos da Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO