Arcturianos atuam nas curas espirituais

Hoje no meu primeiro atendimento da tarde, recebi a iluminada visita da Haera, uma Mestra Arcturiana responsável por radiações de brilho, cura e equalização das vibrações dos seres. Ela e sua equipe surgiram por um portal multidimensional trazendo harmonia e luz para todo ambiente. Suas técnologias de cura solares são incríveis e sua calma perceptível. Suas luzes vão do turquesa, passando pelo lilás brilhante ao verde água. 
Para evocá-los ou apelas para suas curas oramos:

Amados guias solares arcturianos, venho perante vós de coração aberto para pedir vosso amado auxílio de cura tanto para mim quanto (pessoa a ser curada). Que seus guardiões e protetores, que detém grande técnologia astral criem o campo protegido certo e nos purifiquem  para que possamos atuar com sabedoria, caridade benevolência para o auxílio de todos. Que sua luz de ANH SAM HIAN (MANTRA) se manifeste aqui e agora para o bem maior. Bendita sejam as luzes do universo! Que assim seja com total gratidão. 

Esta iluminada visita se deu como uma benção para o paciente que precisava de uma cirurgia astral. Ainda estou grata, serena e emocionada com esta linda presença. Espero que estes guias amados possem auxiliar você também!

Com carinho, 
Yasoha

Um comentário:

CONSTELAÇÃO