ATENDIMENTO ESPIRITUAL CARIDADE OU PROFISSÃO?

            Este é um tema polêmico e que é muito mal interpretado por algumas pessoas que chegam as raias da ira devido a suas crenças equivocadas.
            O amado Allan Kardec escreveu em seu evangelho segundo o espiritismo:

        Os médiuns modernos - porque os apóstolos também tinham mediunidade, igualmente receberam de Deus um dom gratuito, o de serem os interpretes dos espíritos para instruções dos homens, para mostrar-lhe o caminho do bem e conduzí-los a fé, e não para vender-lhes palavras que não vos pertencem, porque não são o produto de sua concepção, nem de suas pesquisas, nem de seu trabalho pessoal. Deus quer que a luz alcance a todos e não quer que os mais pobres fiquem deserdados e possa dizer: - Eu não tenho fé porque não pude pagá-la; não tive a consolação de receber os encorajamentos e os testemunhos de afeição daqueles que choro, porque sou pobre, eis porque a mediunidade não é um privilegio e se encontra por toda a parte, fazê-la pagar seria ir contra sua finalidade providencial.

                                           Então vamos compreender tudo o que está gravado aqui com tão sábias palavras, assim como a intenção do autor e dos espíritos que passaram estas palavras para as médiuns que as receberam. 
                                      O espiritismo surgiu dentre as classes abastadas da frança em meios católicos e cristãos da época que combatiam as atividades dos judeus e magos muçulmanos com suas leituras de mão e oráculos, por os considerarem inferiores e de espíritos menores, assim como aconteceu com Zélio de Morais em relação aos espíritos dos índios que também foram considerados impuros. Outro aspecto é a preocupação com a igualdade, vinda dos princípios da revolução francesa e que pregava e prega que todos devem ter direito de forma igual. Isso gerou uma das mais belas doutrinas que desenvolvem a bondade: o espiritismo. Mas como todo exagero é ruim, por muitos é ignorada a parte em que Kardec fala sobre "o produto da sua concepção, de suas pesquisas e de seu trabalho pessoal" sendo este a profissão e o trabalho fonte de pão e da renda como qualquer outro.

                                    Assim da mesma forma que um médico atende de forma gratuita (recebendo salário do governo) no Sistema Único de Saúde, um padre ou pastor recebe seu sustento da organização que recebe as doações dos fieis e do lucro de terras e empresas que detém, terapeutas reikianos, terapeutas holísticos, terapeutas sensitivos, tarólogos, apometristas, pesquisadores da espiritualidade, estudiosos das radiestesias, física, curadores e terapeutas num geral, que pagaram e estudaram, pesquisaram e desenvolveram muitas técnicas e vivem disso para seu sustento atuando inclusive com esquipes espirituais como qualquer profissional de qualquer área que tem seus guias e protetores para ampará-los em sua jornada na terra cobram por suas consultas, pois essa é sua profissão!
                                 

Aqui na equipe da amar terapia temos nosso atendimentos de caridade que envolve 80% do nosso trabalho, pois ninguém por ser pobre deve deixar de receber auxílio e isso fazemos através do ensino das técnicas Benzendo com Amor, Lótus Sagrado, Curas Arcturianas e 7 Raios dos Mestres de Luz tendo como condição para auferir os certificados o atendimento gratuito sem se ver a quem, gerando uma onda de terapeutas que formam terapeutas todos pela e para caridade. E através dos portais de caridade que são 3: Guardiãs Espirituais (onde são auxiliadas centenas de pessoas semanalmente), Portal Amar Terapia (iniciado agora em junho de 2019) e um anônimo que movimenta curas de em média 50.000 pessoas por semana). Você poderia perguntar porque anônimo? Porque ali estamos apenas para servir e não nos promover, assim não interessa naquele portal quem é o veículo que ajuda, mas sim os irmãos de luz que estão atuando pelos veículos e as pessoas ajudadas. Como ser auxiliado por este também? Apenas peça para a equipe da Amar Terapia levar você até la. Link:  https://gabrielayasoha.blogspot.com/p/tratamento-gratuito-distancia.html

                                 Nosso lado de profissão, embora atue na área da espiritualidade, porque assim é nossa vocação,  temos os atendimentos para os quais estudamos mais de 20 anos e pesquisamos, assim como os cursos da Escola de Guardiôes, da Matrix, Terapia Floral, Magia Natural, Constelação Familiar e Multidimensional, Reiki, Reiki com Cristais e Reiki com Óleos Essênciais (veja nossa formação no "quem somos).

                                   Tudo na amar terapia é realizado com a seriedade e o carinho que este tema maior merece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO