Casos de Terapia Multidimensional 1


Uma das coisas que mais amo nesta forma de trabalho é que ele permite a utilização de ferramentas, mentores e técnologias de várias dimensões, aumentando em muito a eficácia do atendimento.
Ontem tive três casos interessantes:
No Primeiro foi necessário uma reprogramação de DNA, como a regulagem dos neurotransmissores do cérebro e reprogramação nos registros akashicos com a diluição de um trauma. Complicado???? Explico: Uma das consciências de uma pessoa que meu paciente não conhece na matéria ainda estava atuando como obsessora sobre sua mente. Isso é possível quando uma parte de nós, nomeada como psiquê pela psicologia, mas que consegue deslocar-se como um espírito em outras dimensões tem uma conexão tão forte com outra pessoa, que mesmo que nesta encarnação não se conheçam, ainda se mantém ligadas no astral, podendo ser saudável ou destrutiva esta conexão. Assim foi realizada toda uma cura na consciência desta pessoa para que pudesse retornar a sua matriz de corpo material e se desvencilhar do paciente que devido aos danos feitos ao seu cérebro do espirito teve lesões no do físico. Este esta sendo acompanhado por médicos, o que é correto, e agora teve sua matriz corrigida acelerando o processo de regeneração e cura e também liberada suas relações afetivas que era presas e atormentadas pela consciência da outra pessoa.
Num outro caso, era uma simples questão de analise multidimensional, ou seja, buscar as causas de comportamentos estranhos e neste caso é que a pessoa analisada (que não era quem me procurou, mas uma pessoa ligada - podemos fazer analise de qualquer pessoa neste nivel de trabalho) era um "recém chegado", ou seja, seu DNA e emocional ainda não estavam totalmente adaptados a encarnar na Terra e nos seus hábitos sociais. Assim foi designado toda uma equipe de auxilio de adaptação (assistência social espiritual) para ajudar a pessoa analisada.E programados encontros de compreensão e conhecimento entre a pessoa que me procurou e a pessoa analisada, para que possam se entender.
No Terceiro Caso minha paciente esta realmente mal, muito doente espiritualmente: sintomas: peso nas pernas, depressão, mal estar, tonturas, ancia de vomito e tudo na casa dela quebrava. Verifiquei que um parente próximo recém desencarnado estava furioso em sua sala. Primeiro foi feito o deslocamento deste espírito para colonias de doutrinação fora da região dela, pois quando estão alterados psiquicamente tendem a fugir e voltar a atormentar. Depois foi feito um trabalho com incensos e sons tibetanos para remover as larvas e as equipes de 6 dimensão incluindo pretos-velhos, baianas e equipe de Vajrasatva (botisatva da purificação), vieram fazer isso a nivel muito profundo. Depois foi desmembrada toda sua energia para tratamento de lesões a aura e reprogramação da parte emocional e por último utilização de radiação de luz e som para modular suas ondas energéticas. Resultado pra lá de satisfatório. É legal ver as pessoas literalmente trocarem de cor após um atendimento. Mas sabem este caso era um típico caso para a equipe de protetores que quem atua é meu marido Paolo Yohar, mas como ela precisava também de correção do emocional eu acabei atendendo.
Então...foram três casos bem diferentes e pudemos ajudar! Isso faz valer o tudo que se estuda!
bjos, Gabriela Irigaray Yasoha
Contato - 51 - 82578259

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO