O que faz um terapeuta multidimensional?



                              Antes de tudo ele é um multimédium, um multicanal, que usa dos 5 sentidos extra sensoriais (visão, audição, sensitividade, olfato sensitivo, gustação sensitiva, tato extra-sensorial) e mais um monte de conhecimentos em radionica, leitura de pulso, analise de aura e outros como forma de diagnóstico, além de ouvir a analise feita pelos técnicos padrão como psicólogos e médicos e outros terapeutas que a pessoa por ventura tenha para analisar as muitas dimensões de quem é atendido. 
                             Conta com um MAP: uma equipe de trabalho de várias dimensões deste e de outros planetas e estrelas. Le a tela mental do paciente e o auxilia a reprogramá-la de forma consciente de acordo com o objetivo da terapia, SEMPRE, com o paciente fazendo as vivências de forma desperta, apenas estando num relaxamento leve. Este trabalho pode ser feito como orientação, como um coaching, onde existe a analise da vida da pessoa e suas questões e orientações e curas sobre elas (feito tranquilamente tanto presencial quanto online) e através de tratamento direto das consciências, consciências familiares, campo de energia pessoal e vivência, quando além de regressão, progressão ou caminhada interdimensões a pessoa atendida precisa que se trata algum de seus corpos ou vários). 
                   O objetivo é sempre terapêutico para questões de conflitos internos e entre pessoas, além de ser coadjuvante a medicina no tratamento de patologias físicas. Ainda indico essência florais e não florais para a fixação das informações de transformação e cura. 
                                    O Terapeuta multidimensional tem acesso aos portais internos e externos, fechando os abertos erroneamente, usando os abertos para inserção de correção da energia e abrindo os necessários para uma vida plena.                                   
                                    A correção dos códigos internos e dos campos também é feita. O Terapeuta multidimensional é alguém que estudou muito, mas muito mesmo, e praticou muito entre dimensões e aprendendo com vários seres destas. Ninguém se torna terapeuta multidimensional em 2 anos, este é o resultado de muito trabalho e muita estrada na área terapeutica de campo de energia e estudo do ser. Esta dedicação tem como objetivo o auxílio do ser nas áreas que a terapias holísticas e tradicionais ainda não alcançaram. Não é uma alternativa, apenas uma nova modalidade para que tenhamos mais soluções, uma 'tecnologia' terapêutica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO