O que são Nóduos espaço/tempo que aparecem na terapia de linha do tempo e como atuam

Olá Amados! 
Sobre nóduos do espaço tempo. Na terapia multidimensional uma das coisas mais importantes é a observação do nóduo espaço tempo, que nada mais é do que um evento que repete uma memória ou eco que uma consciência sua viveu.
Vamos imaginar que sua consciência viveu aos 25 anos uma grande perda exatamente quando perdeu bens. Vc está com 25 anos e perdeu o emprego. Sua Psiquê repetirá inconscientemente um trauma que outra consciência sua viveu, vc viveu numa outra vida. Aquela perda do emprego ao invés de ser simples será interpretada como uma perda terrível, inclusive emocional fazendo com que você se sabote até mesmo no afetivo.
Quando localizamos este nóduo, este trauma, podemos tratar e elevar a vibrações mais altas a consciência traumatizada e auxiliar o presente a interpretar a experiência da forma simples como ela é e ainda mais, podemos conectar a pessoa e suas consciências a mais elevada dentre elas, o que chamamos de Divino Ser ou presença, para que esta guie e irradie suas energias para nosso inconsciente e subconsciente atuem de forma criativa e positiva e não mais como sabotadores.
Beijos de Luz e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO