Quer mudar? Então comece por você, é você que tem este poder!

A cura, o mudar, nem que seja um pouco sempre esteve e sempre estará nas nossas mãos! O Universo vem para lhe auxiliar na sua evolução, colocar lições, pessoas e as vezes te deixar só com teus pensamentos. Muitas vezes as pessoas se perguntam porque Deus não as cura, ou um guru ou um terapeuta. Jesus de certa forma respondeu isso: "TUA fé de curou"! Até na fé, até na busca de Deus ela é sua. Você buscar, você ora. Sai Baba costumava dizer: "- De um passo em minha direção e darei 1000 em direção a você!" Mas veja o primeiro passo é seu e o esforço também!

Um professor por lhe ensinar a calcular, mas é você que deve se esforçar em aprender, praticar e ser bom em cálculo e NUNCA invejar quem tem mais facilidade. Se é calcular que você quer então apenas foque no calculo e estude. Não importa o tempo, mas o objetivo. Na espiritualidade, na terapia, no amor e na felicidade também. Se tiver apoio teve, se não tiver não tenha pena de si mesmo, apenas trabalhe mais. Sua alma sabe o que você precisa. Muitos com apoio se tornam vagarosos e preguiçosos e a luta pela vida lhes lapida. O Carbono para virar diamante belo precisa de um burilo mais detalhado feito por quem lhe guia ou pela vida.

Não se queixe. Desabafar sim. É saudável colocar angústias para fora mas quando falamos sempre a mesma coisa e misturado com tudo, é inevitável que tenhamos monstros maiores do que são. No casamento por exemplo, muitos tendem a se queixar do parceiro e se vitimizar quando se realmente quisessem uma vida feliz iriam atras de renda ou das coisas para viver bem e sair da relação. Afinal você está com o outro porque quer.

Olhe pra si. Sinta o que seu coração ama. Busque do próximo ao que está longe. Uma coisa por vez ou o que for possível combinar. Para correr antes precisamos de condicionamento físico, mesmo numa cadeira de rodas, e muito treino.

Quer transformação? Busque. Tudo antes depende somente de você e depois dos caminhos que a vida nos apresenta.

Para terminar cito nosso amado Buda - "- O que conta não é o que nos fazem, mas sim como reagimos." Amados, nossa reação é fruto de nossas escolhas íntimas e está é a primeira mudança!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO