Leitura do Campo de informação do ser


Nos atendimentos é feita uma abertura de portal. Já neste abertura podemos sentir e perceber as energias do campo chamado de aura. Campo de informação seria o termo correto, pois nele se apresentam exatamente informações tanto das energias físicas, mentais, emocionais e espirituais (multidimensionais) de cada pessoa nesta e em outras vidas. Esta análise é fundamental para o atendimento. Ela deve ser feita antes de qualquer troca de informação com a pessoa avaliada, para que nossa mente não seja levada a associações de idéias e se obrigue ao esforço da leitura. E é isso: uma leitura e não um dom. Leitura esta feira através de sensações traduzidas por imagens e outras informações. Quanto mais praticamos mais fácil ela vai se tornando. Sendo uma ótima forma de orientação quando o assunto envolve outras dimensões e aspectos do ser humano que não se mostrariam com testes ou outra forma de diagnóstico.
Na leitura também podemos nos comunicar com seres e pessoas que estejam em outras dimensões pois ficamos abertos: online, para estes locais de espaço/tempo. A sensação é como a de um mergulho dentro de uma janela de cristal liquido. Ver a imagem da pessoa analisada na nossa frente presencialmente ou via skype (ou outra ferramenta de comunicação da internet) não interfere. Muitas vezes não ver a pessoa ou não estar em contato direto com ela é melhor, pois podemos "fluir" melhor pela leitura sem nos prender ao seu estereótipo.
Algumas pessoas conseguem perceber cores, outras chegam a ouvir sons e realmente acessar verdadeiros bancos de dados universais. Quanto menos crenças temos e mais aberto nosso pensamento, melhores leitores somos.
Beijos de Luz Gabriela Irigaray Yasoha
51-982578259


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO