#SuperInteressante, #LadoNegroDaLeiDaAtração, #ComoSintonizarCoisasBoas.

Sincronicidade sugerindo um tema - eu sigo.
Na aula de domingo me perguntaram como ensinar para os pacientes como pararem de atrair coisas ruins. Outra aluna me perguntou sobre o que era Satanismo e sua diferença para magia negra...(cada pergunta, Deus meu!). Estava iniciando meu querido amigo Schilling Marcos quando o campo morphico de Mikao Usui se manifestou e falou sobre purificação do espírito e do corpo das pessoas. Uma aluna me contacta porque não compreende se esta vibrando na lei da atração, ela atrai coisas ruins, e minha filha em férias vê este antigo filme abaixo. Que mostra bem sobre o que vou escrever...
Bem, então, como diria meu marido....
Atraímos o que de mais forte esta atuando em nosso ser. Se estamos cheios de desejo, raiva, mágoa e frustração atraímos isso. Vejo pessoas tão, mas tão inseguras que chegam a magnetizar outras pessoas para que as humilhem ou passem a frente. Quando vc fica pensando e sentindo, pois sentimos com força, sobre como o mundo esta ruim, como vc é uma vítima de todo e como todos te detestam ou não te apoiam nos teus projetos, o fato é que vc não faz nada individualmente para melhorar e entra em atração das negatividades presentes em sua aura.
No filme com Brandon Fraser o "Diabo" atende aos desejos da pessoa, e os realiza na faixa de vibração do caos, ou seja, do denso...e é assim literal. O Universo responde desta forma. Mas observe que de tanto desejar e de tanto se dar mal as pessoas aprendem. Começando por parar de desejar e desejar e passar a se olhar e fazer algo ativo e possível como primeiro passo a partir do que se é. Uma tarólogo muito sábio Erlon Rodrigues me disse certa vez: - Estamos exatamente onde devemos estar e vivemos o que devemos viver!
Isso não significa que devemos ficar parados onde estamos, mas avançar a partir de onde estamos e não ficar criando ilusões de onde poderíamos estar e ficar desejando ser outras pessoas ou ter o que elas tem e ah é, importante...culpar o diabo por nossos desejos. Nós temos e geramos problemas. Reforma interna é a solução ensina o espiritismo, e a doutrina do EU SOU mostra como (alquimia interna, que diga-se não precisa de cursos caros para isso....apenas observamos cada densidade, cada emoção negativada e dedicarmos tempo e carinho para irmos mudando aos poucos. Parar de se queixar, resmungar e se lamentar é fundamental. É apenas uma decisão. Não será fácil, mas depende SÓ DE VC! E se nasceu onde nasceu, vive onde vive e o que vive é porque ali começa seu caminho.
Quer atrair da forma correta antes observe-se, e inicie sem pressa a mudança no seu foco. Tanto de frente para morte quanto numa guerra vc tem escolhas. Conheço enfermeiros na Área de Cancer infantil que se mantam por "não suportar ter (olha o ego ai) que vivenciar a perda frenqüente dos pacientes" e outros que escolhem (sim isso não é com vc é mas o que escolhe) dizem: "preciso estar vivo e bem. Sorrindo até, pois não sei se melhorarão, temos muitas baixas mas até o fim farei sempre o melhor do meu trabalho por todos eles!" Numa guerra sangrenta, exemplo, no meio da Síria, posso escolher ajudar refugiados com garra até que algo me aconteça (nossa alma reencana mesmo e focar no auxilio é sempre bom) ou ficar com raiva e sair mantando gente ou ainda ficar com pena de mim mesmo e ficar repetindo que minha vida é ruim por estar numa guerra até que a densidade ou uma bomba me engula.
Ore e se OBRIGUE A OUVIR MUSICA LEVE E BOA (SEU GOSTO), MEDITE SENTINDO A LUZ ENTRAR EM VC MESMO.
Ajude como pode e se ame. Muito, muito, muito.
Sabe, ja vi seres de trevas ajudarem mais as pessoas quando realizavam seus desejos e com estes destruindo suas vidas em parte do que mil anjos tentando recuperar uma pessoa com sentimentos pesados. (NÃO PENSEM QUE FAZEM POR MAU Pois TUDO FAZ PARTE DO QUE CHAMAMOS DE CRIAÇÃO!)
O segredo...é que cabe a nós escolhermos e isso é o verdadeiro LIVRE ARBÍTRIO!
Fui útil? Gostou? Comente! É sempre bom debatermos. Troca de idéias nos fazem crescer.
Beijinho e bençãos a todos!
Gabriela Irigaray Yasoha
QUEM SOMOS NÓS - OBRIGATÓRIO VER E REVER PARA COMPREENDER.
https://www.youtube.com/watch?v=WDXFRvbe2VY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO