Acompanhe aqui a série de textos e vídeos com base na obra O Segredo Mudou MInha Vida de Rhonda Byrne

Iniciarei exclusivamente aqui textos com base na nova obra de Rhonda Byrne - Como o Segredo mudou minha vida!

Sei que na mídia, temos videos e textos em grande quantidade sobre o assunto, mas a maioria que vi....não tendo a pretensão de ser capaz de ver todos, ... abordavam o assunto sempre da mesma maneira: Lei da Atração, mas com base no desejo puro e simples o que de fato, salvo exceções que comentarei aqui, leva a grandes frustrações e a constatação de que as técnicas do livro não são efetivas. O que venho falar é que elas são reais e eficazes, mas existe algo que precisa de uma olhar de lupa, uma visão mais acurada, focada, em cada declaração e testemunho que acompanhamos no novo livro que comentarei.

Aproveitarei também para dar dicas do The Magic, ou A Magia, que é a gratidão, pois é fundamental para as demais praticas. Mas todos me perguntam: - Como ser grato? Na loucura do dia a dia com uma mídia insana e irresponsável bombardeando as pessoas de negatividade, como ser realmente, naturalmente grato.

Amados, achei importante gerar esta série de textos e videos, porque no processo de tomada de consciência ou melhor, depois dele, o Segredo, é um bom roteiro de como praticar sua mente consciente. Muitos almejam uma mente desperta, muitos sequer acham que seja possível, mas muito poucos sabem o que fazer com ela depois de conseguir. Com 20 anos na área de estudos da consciência e campos de energia posso garantir para você que é um fato e não uma crença, que ter consciência de algo, mesmo sendo uma dor ou sofrimento, é parte do caminha para cura ou transformação.

Vamos aqui juntos saber mais sobre como criar uma vida melhor!

Gabriela Yasoha
Contato
WhatsApp - 51-982578259


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO