Velhas Magias problemas atuais

Uma das questões que mais tratamos no consultório, Paolo Yohar e eu, são as magias antigas que foram feitas ao longo desta ou de outras encarnações para os pacientes.

As magias que já não estão assim tão ativas em nossas auras se acumulam em forma de encrustações e bloqueios que nos impedem de fluir e viver da forma como nossa encarnação foi planejada antes de nosso nascimento.

Muitas vezes as pessoas até mandaram limpar seja com apometria, seja com centros religiosos, mas dependendo do número de camadas que esta energia penetrou na época, por mais que se tenha feito a higiene da aura, esta ficou ainda com cicatrizes, um que outro ser conectado, padrões de comportamento negativados e até obscurecimentos. Algumas foram tão potentes que ainda permanecem tendo sua origem em tempos remotos como a Grécia ou o Egito antigos, onde as praticas de magia eram habituais.

              As maldições familiares e as orações negativas também podem gerar estes problemas e não é incomum encontrarmos seus obscurecimentos e bloqueios atuando desde o nascimento (podendo ser direcionados para os pais do paciente ou familiares) ou vindo de um ancestral longínquo.

              Verificamos e tratamos estes padrões nos atendimentos de Portais e Mesas Radiônicas, Vivências Terapêuticas,  Mandalas e Guardiões. As pessoas sentem na mesma hora o desbloqueio.

               Uma pergunta frequente que nos fazem é: "porque nossos protetores não barraram estas energias e ataques?"

                Resposta: porque antes de tudo sempre respondemos a um conjunto de leis materiais chamadas de leis da física. Se estamos em perfeita sintonia e harmônia com nosso protetor temos mais chances de que este consiga bloquear estes acessos, mas caso contrário, quando estamos com raiva, mágoa, indignados, coisas triviais e bastante humanas, damos abertura em nosso campo para energias mais densas adentrarem. Um outro fator importante  a ser considerado é o de que mesmo quando jogamos tudo para Deus, ainda assim temos nosso campo de energia que atrai como um imã tudo a que se assemelha, nem que seja, por apenas alguns segundos. Médiuns sensitivos e pessoas sensíveis num geral estão mais propensas a sentirem os efeitos destas energias que estão no ambiente.

               No plano espiritual tanto quanto na matéria ainda temos a força. Algumas pessoas detém grande força magnética e espiritual e nem sempre para o bem dos demais, sequer o dela e frente a esta força maior, pessoas mais frágeis ou instáveis, emocionalmente falando, sucumbem, recebendo grande carga negativa sendo esta advinda desta ou de outras vidas.



               Banhos de ervas, de sal, tratamentos com energia e raios de luz são sempre bem vindos para o bom fluir da vida e de nosso campos de energia.

              Orar, ter pensamentos leves, alimentação leve, momentos de lazer e uma pratica espiritual saudável também trazem uma vida iluminada e plena de paz.

2 comentários:

CONSTELAÇÃO