Estela - Guardiã da vida e da morte


      "Eu vivi em tempos remotos, e talvez sequer me adaptaria ao mundo dos encarnados no contexto em que agora vivem.

    Morri em batalha, lutando entre os homens tentando em vão proteger a vida daqueles que eu amava e também respeitava. 
     Despertei no plano espiritual muitos anos após minha passagem. Despertei num lugar escuro e lúgubre, que muito tempo depois fui descobrir que não era uma dimensão negativa e sim as ruínas do que restara do povo a que pertenci. Tudo era estranho, nem triste, nem bom, apenas estranho, como se caminhasse dentro de uma memória ou sonho. Acho que todos nós já tivemos esta sensação. 

Depois de algum tempo de confusão, vi uma luz vinda de um artefato no chão e me aproximei para saber de alguma coisa.

      Era como um cetro com uma esfera cristalina nele.

    Arranquei-o artefato do chão e neste exato momento tudo a minha volta girou. Era como se estivesse em meio a um redemoinho de nuvens muito brilhantes. Dentro dele uma figura de capuz branco e cetro de cristal se aproximou. Suas mãos magras e sobrenaturalmente alvas apontaram para um caminho. Um caminho de pedras cristalinas. Não questionei. Apenas dei meia volta e comecei a trilha. Fui parar num local até então estranho para mim onde havia outras mulheres de todos os tipos. Estavam em treinamento. Ali fiquei por mais de mim anos até voltar a presença daquele ser de capa branca. Quando retornei ele falou: serás uma guardiã da vida e da morte, pois ambos são parte do fluxo da história e da vida em si. Nunca devem acontecer antes e nem depois do momento certo e saiba que todos os momentos em que ocorrem estão certos. Desde então protejo a chegada ao plano encarnatório de milhares de pessoas e também protejo a morte de outras milhares. Ter uma boa morte é uma benção maior que ter um bom nascimento, pois determina para onde vamos no outro plano. Um bom nascimento está ligado a nossa missão e as energias que a sustentarão.

          Me chamem e orem para Deus toda vez que precisarem de proteção para uma passagem de desencarne - para que obsessores e energias nocivas não interfiram. Também para nascimentos e os primeiros dias na terra. Estes dias de adaptação são importantes e um minuto errado na chegada altera as energias que vamos receber e vivenciar durante toda estada neste plano de "vivos".

           Basta uma oração. Se você gosta de rituais coloque Crisântemos brancos ao lado de um copo de cerveja clara. A cevada é um elemento que auxilia no plasmar de determinadas energias. No dia seguinte poderá colocar no lixo. As flores quando murcharem faça compostagem ou coloque no lixo também.

           Luz e força a todos nos portais da vida e da morte com profunda luz!"

Guardiã Estela

Pelo Canal Yasoha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO