MINHA RELAÇÃO ACABOU SEM A MENOR EXPLICAÇÃO - estou péssima e sem entender nada - o que faço?

No atendimento de hoje a tarde, a paciente estava muito aflita devido a um termino súbito e inexplicado de relação. Nestes momentos nos sentimos abalados, sem chão, nos culpamos, nos questionamos e nossa auto-estima passa por uma queda brusca. Nosso espírito tende a se desesperar e ficar fora do corpo, gerando mais descompasso e eventos fora do fluxo natural, também chamados de "azar".
Estes eventos são mais comuns durante uma encarnação do que o evento do encontro de almas. Porquê? A resposta está nas muitas energias que somadas são nosso dia a dia. Nosso plano encarnatório, mapa astral sob que nascemos e fluxos magnéticos de cada fase da vida, os fluxos das outras pessoas, nossas e também dos demais decisões racionais (que tendem a conter desejos, teimosias e crenças), além de magias, rezas e tantos outras energias que recebemos.
No caso da paciente a informação era de que houveram 3 movimentos que interferiram espiritualidade dela: magia negativa e inveja de uma amiga (não relacionada ao namorado, mas que baixaram as defesas espirituais dela), o fato de seu subconsciente saber que ela não amava aquela pessoa e o encontro súbito deste namorado com uma pessoa que viria daqui a alguns meses devido a própria história desta pessoa que chegou.
Ruim?
Já diriam os taoistas que nada é bom ou ruim apenas o que imaginamos a respeito de qualquer assunto é que faz dele algo positivo ou negativo.

No caso dela os guardiões permitiram a interferência para auxiliar na vida do tal moço, que ela não gostava tanto assim, e para que ela estivesse solteira na chegada da pessoa que ela vai gostar muito, que não tarda em chegar.
Da mesma maneira que um médico auxilia na saúde do corpo e um mecânico na saúde do seu carro, neste trabalho, as equipes astrais e eu tivemos por missão trazer a consciência e ajustar as energias distorcidas, trazendo a paciente de volta para o fluxo interno e externo do amor em sua vida, para que possa naturalmente, como água que chega no mar, ser levada a quem realmente tem conexão afetiva com ela. Da vivência até as técnicas de tratamento multidimensional seu equilíbrio foi restabelecido e agora sua energia retornará ao fluxo amoroso.❤️
Logo após a primeira vivências ela ja sentia-se aliviada compreendendo melhor o que lhe ocorrera. Tudo sempre tem um porquê em nossas vidas. Alguns chamam isso de Lei Maior, outros de magnetismo ou órbita. Nada é bom ou mau, tudo apenas existe e a soma destes eventos existentes nos leva para um lado ou outro.
Da nossa parte, existem sim terapeutas "médicos de almas" para auxiliar-nos a voltar para os fluxos iluminados de nossa vida!

Com carinho.
Yasoha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO