SOMOS APENAS HUMANOS E SAÚDE, BEM ESTAR, LIBERDADE, TRABALHO E ESTUDO É DIREITO DE TODOS

               O amor é universal, sendo um sentimento e uma característica dos seres. Todos nós somos capazes de amar e para isso basta aprender.
               Em nosso planeta temos uma linda e colorida diversidade de culturas, informações e todas elas ligadas aos seres e suas histórias. Mas independente de tudo isso, temos apenas o ser. Este ser que ama e é amado, que é homem, mulher, criança, velho, bebê, deve ter por direito básico mundial a vida, estudo até completar o ensino básico aos 17 anos, saúde básica e nisso incluindo a proibição de qualquer tipo de violência não importando a cultura, proteção especial a infância que deve ser infância e casamento somente entre maiores de 17 anos, não haver distinção legal entre homens e mulheres, justamente porque são apenas seres e sendo absolutamente ilógica e primitiva a distinção de direitos e deveres, escolherem seus lideres sendo vetada qualquer candidatura ligada a religião ou grupo específico, mas mais de 3 partidos no mínimo separados por linhas de projetos concretos apresentados para comunidade que votarão nestes projetos e na equipe para realizá-los, educação voltada a solução de problemas desde a infância com ensino técnico dentro deste ensino básico e não como alternativa posterior, visão ecológica. Cada local tem suas característica, mas a liberdade, o respeito a todos deve ser ensinado e vivido em todas as culturas.
              Pareço utópica, mas afirmo que é uma questão de evolução e isso mais cedo ou mais tarde ocorrerá. E convido a todos para começar isso agora. Apenas comece a pensar com o seu coração e liberte-se do medo. Em alguns lugares temos medo até de pensar, mas saiba que em pequenos atos podemos fazer muita coisa.
               Amados também não creiam que alguma religião que lhe peça violência, dor, privação de liberdade ou morte lhe salvará. Devemos viver corretamente e pacificamente esta vida, independente de haver outra ou não. Não existe privilégio em estar ao lado deste ou daquele ser divino. Existe sim sua paz interior e ajudarmos o mundo a ser melhor no que podemos fazer. Quem disse isso? A vida!
               Veja a história da vida de quem fez algo para o bem maior e faça você algo bom iniciando por amor próprio (não falo em vaidade mas de se cuidar e não permitir que medo e dor estejam em sua vida). Sabe devemos fazer o bem maior independente de qualquer fé, simplesmente porque o mundo precisa disso.
                 Nós podemos, você pode! Com amor tudo se pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO