Uma luz no horizonte

                      Muitas vezes esquecemos nossas meditações, afirmações, orações e nos sentimos profundamente abandonados, tristes e sem amparo. Isso ocorre quando nos momentos de boas ondas ou ondas longas muito ruins perdemos a fé. Esta perda se deve a falta de energia no chakra do coração, uma perda invisível e sutil que nos remove temporariamente a sintonia. Por causa disso os obsessores sempre tentam nos sugar energia do ego (vaidade, raiva, baixa autoestima) ou do pulmão (tristeza) para que percamos a energia ligada diretamente a este, que tem a proteção natural do externo, que é o amor do coração. Para nos reconectarmos a luz e ao amor temos 3 vias: o racional - reconhecendo que há perda e adentrando a meditação focada nos momentos bons para reativar o amor; Reiki, Lótus e energias amorosas recebidas diretamente no peito ou nas costas (um abraço sincero tem o mesmo efeito); oração paciente (pois o tempo de oração sincera até que se transforme em feixe de luz é relativo e pode demorar, mas se aquietamos a mente e oramos com calma os seres de luz vão se aproximando e nossa densidade se diluindo.

                     Nossa sintonia naturalmente se recupera se tivermos paciência e se houver uma interferência mais severa devemos procurar terapeutas como apometristas que refazem as conexões e limpam as interferências. 
                        
               Tenha certeza que seus guias estão sempre com você e se coisas ruins acontecem é por nós estamos em sintonia com elas através de densidade absorvida ou energia perdida. Mas há como se reconectar, há como voltar a sentir. 
                            
                        Aqui deixo uma chave de portal, uma luz amorosa para poder iluminar. 


                       Meu guia de guarda e fonte universal. Neste momento me sinto longe, desconectado, perdido. Incapaz de ler os sinais que me mandam, com a alma vazia do elixir da vida divina, por favor removam meus obscurecimentos, refaçam minhas malhas, afastem o que não for amor. Por favor, peço seu auxilio e das equipes espirituais para abrir o que deve ser aberto, religar o que deve ser ligado e ser um com a fonte. Pelo código de unificação 9989321485 e por ser parte da unidade que eu desperte e sinta, seja consciente parte da fonte viva e atuante em pleno e total amor. 

                             Ore com calma, respire, repita quantas vezes seja necessário com o sincero desejo de voltar a ser e estar na luz!


Com carinho
Yasoha 2015



2 comentários:

CONSTELAÇÃO