Irina SENHORA DA FLORESTA - canalização

CANALIZAÇÃO SENHORA DA FLORESTA - 
a algum tempo eu ja vinha meditando com estes seres maravilhoso do mundo dos magos e perguntei se concordavam que eu fosse seu canal como faço para os Mestres e guias. Concordaram e isso se tornou uma parceria muito amada.
"Saudações a todos, meu nome é Irina e sou o que chamo de refugiada na floresta.
Na ultima vez que vivi na terceira dimensão foi entre os anos 1.102 e 1.153 d.c. Eu era sacerdotisa de um clã pagão e fui perseguida mais por invasores de minha região do que por perseguidores religiosos, embora alguns o fossem.
Na floresta me escondi e la fiquei por 20 anos antes de desencarnar.
Ela foi meu refúgio, nela fiz meu lar. Para mim a floresta era tudo. Onda dormia, vivia, comia e aprendi mais ali vivendo do que quando fui iniciada ainda adolescente, aos 13 anos, no meu clã.
Vivia perto das Balcans e lá é realmente frio. Aprendi a fazer tudo sem a presença de outro humano e com o passar dos anos poucos cruzaram meu caminho. Mas todos tiveram meu auxilio e amparo.
Sou guia curandeira até hoje, mas minha morada fica bem acima dos céus.
Quando precisarem de ervas, de chás e saber sobre os seres da natureza, podem chamar por mim. Me manifesto num portal entre árvores e não preciso de oferendas, nem velas e nem nada. Só da sua aura equilibrada para que possamos interagir.
Posso ensinar como canalizar energia do sol, do rio, das águas e do coração para ajudar na cura de animais e sobre a simplicidade da vida que a floresta oferece.
Estou grata por voltar a ensinar e me comunicar com esta dimensão pois sei o quanto é necessário, pois a floresta está desaparecendo e nosso coração se tornando insensível a vida que nela existe.
Amo incondicionalmente a natureza e ficarei feliz em auxiliar. Nem que seja a ordenar o mais simples jardim interno da alma até o jardim de sua casa.
Carinho verde,
Irina"
Pelo canal Gabriela Irigaray Yasoha
05/05/2016 19:55



Postagens mais visitadas