Orar por si mesmo é muito bom!

"Só por hoje contarei com todas as minhas bençãos" -

Contar com todas as nossas bençãos parece algo tão distante, não é mesmo?
Quantas vezes ao dia oramos por nós mesmos?
Na jornada muitas vezes nos esquecemos de nós e ficamos vivendo no auxilio enquanto vamos nos distanciando da luz que nos é inerente.
Ouvi de um excelente padre uma vez que são Thomas de Aquino dizia que antes de tudo devemos orar por nós mesmos, pois a unica pessoa com a qual temos alguma certeza das necessidades é a nossa pessoa.
Estes dias estava fazendo minhas orações e uma preta velha me apareceu e ficou um tempo somente me olhando, depois disse: - Num vai rezá por suncê? - Eu respondi que sim, fiz uma prece rápida e reiniciei minhas orações pelos demais. Ela continuou me olhando e perguntou: só isso? Ta pouco. Ai parei e comecei a orar com mais fervor. Ela só dizia: - mais filha, mais que ta faltando.
Ontem no grupo de Lótus ela veio através de uma médium que seu apelido diz tudo sobre ela: Mimosa, e repetiu tudo novamente.
Como muitas vezes somos fechados. Foi somente ali que tive a real dimensão de o quanto precisamos orar por nós. Orar é entrar em contato, é se nutrir de luz, é sintonizar as dimensões iluminadas e o mínimo de amor que podemos ter por nós mesmos é orar por nós.
Você tem orado por você? Tem feito com fé?
Nunca deixe apenas para os momentos de sofrimento para orar por você. Sempre temos o que agradecer, luz para pedir, auxilio, transformação de nossos defeitos, cura, proteção.
Ore, ore muito por você. Várias vezes ao dia e como dizemos no Reiki, passe a contar com todas as suas bençãos. A luz esta conosco.
Tenham um dia muito iluminado!
Gratidão a todos os amigos da Lótus porque vcs tem sido maravilhosos.
Gratidão a todos cosmos e a vc amada onde tomo refúgio Kwan Yin.

Bjos de luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO