Maitreya e Kwan YIn

‪#‎Maitreya‬ - poucos sabem da relação de Lord Maitreya com Kwan Yin, sendo eles correspondentes divinos. Na vida onde Kwan Yin se manifestou em Miau Shan ele nasceu como o general Wei Tuo ou Skanda. Diante da recusa de casamento, pois Miau declarou que somente se casaria com um médico, para ajudar a curar as pessoas, antes de se colocar reclusa no mosteiro de monjas do Pássaro Branco, e quando o fez, ele ficou às portas e de lá não saiu até que ela faleceu. Ali se colocou a meditar e entrou em estado profundo e depois faleceu ali mesmo. Já iluminada Miau Shan, já novamente em consciência Kwan Yin vai até onde o espirito dele está e o ilumina. Compreendamos que um iluminado precisa a cada encarnação ou após ela, iluminar sua matéria e isso não significa sair voando numa nuvem, mas ser uma pessoa normal de coração pleno de compaixão e desperto das ilusões de seu próprio ego. Seu vizinho chato pode ser um iluminado, lembre-se sempre que as pessoas são o que são e não como projetamos que devem ser.
As essências e a consciência é iluminada, mas a cada vida o perispírito e o corpo precisam deste despertar, desta luz.
Maitreya vem com Kwan Yin desde a origem de suas essências em Lyra, mais exatamente nas órbitas de Vega, assim como Arya Tara e Chenrezig e outros tantos seres que fazem o voto de sempre encarnar nas rodas sansáricas para auxiliar na evolução dos seres.
A cada vida eles se conectam de uma forma ja tendo sido amigos monges, Pai e filha, Mãe e filho, duas amigas, dois amigos, Avó e neto. Não falarei aqui sobre as encarnações de Maitreya, pois gravarei um vídeo com mais detalhes sobre ele.
Ambos Kwan Yin e ele hoje atuam no raio opalino, mas respondem nas suas chamas originais, ela violeta, rosa, branca e opalina e ele, rosa, dourada solar, azul, branca e opalina.
Ela senhora das flores, ele senhor dos cristais. Ela caminha sobre o fogo, ele o tem nas mãos.
Chame por ele para aprender sobre a plenitude e abundancia divinas, sobre cristais, sobre magia celestial, sobre ressonancia, sobre o sol e seus dons, sobre como iluminar a mente búdica e abrir o coração crístico.
Sinta sua energia e suas bençãos. Sou muito grata a ele e recomendo a todos meditar em sua energia. Gosto quando vem pela luz de uma Lótus opalina ou como na gravura pelo portal da Fraternidade Branca,
Hoje é dia das almas e do raio dourado. Peça para que venha lhe trazer sabedoria e atuar elevando as energias da sua casa.
Tenham uma linda noite de luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO