Canalização O AMOR COMO FONTE DE CURA!

O AMOR COMO FONTE DE CURA!
Canalização que dedico a Elisângela Lopes e Rosane Rosendo da Silva que me trouxeram uma nova luz deste mesmo raio hoje pelas dimensões portais.
"Amados. 
O Raio Rosa atua nos tecidos rompidos do corpo e do espírito, sendo o maior regenerador que o raio solar nos fornece. Quando sofremos uma rejeição nosso espirito se rompe e o corpo com o tempo manifesta estes grandes ou pequenos rompimentos na forma de lesões dos tecidos físicos.
Podem sentir muita dor. Eu venho trazer este ensinamento para que apelem, orem e ancorem o raio rosa em suas auras até que sua malha, seu espírito se reconstrua, se preencha.
Estarei com minha luz atuando diretamente, reconstruindo e levando o amor cura para sua vida.
Quanto mais impregnar a aura do fluido gerado pela luz rosa, mais rapidamente o processo de cura acontecerá.
Se usarem meditação, e respirarem a energia rosa, após chamar por ela, irá fazer um processo de purificação das energias da sua aura e reconstruir tudo.
O amor tudo cura. Apenas precisamos dar abertura a ele. Se vocês estiverem tristes e muitos distantes do amor ou já perderam sua fé nele, chame pelo raio rosa, chame por mim, Lord Vitória e Buda Maitreya. Iremos até vocês. Peçam que o amor lhes salve, peçam que o amor volte a fluir na suas vida e em vocês. O pedir é a abertura por onde o amor passará. Peçam de coração.
Pedir lhes fará criar um portal, uma sintonia forma com a fonte da luz rosa. Peça sempre, sempre. Nas dimensões mais densas até que os humanos percebam a energia muitas vezes existe uma demora, mas os apelos feitos de forma constante aumentam a conexão entre a fonte e todos vocês.
Com carinho e amor!
Rowena!
Pelo Canal Gabriela Irigaray Yasoha
23:23 - 21/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO