MEUS ATENDIMENTOS


Olá! Bem vindos ao meu atendimento e a realidade que acesso!

Clique e veja o filme, pois vale cada minuto!


QUEM SOMOS NÓS!

          Conheço este filme desde que foi lançado, mas estudei, e esperei até poder sair da simples teoria e poder perceber, ver, ouvir neste nível. Até perceber completamente minha consciência e a de meus pacientes. 

Muitos perguntam quantas consultas levará? Qual técnica vai usar?

             Assim como um fisioterapeuta irá utilizar todas as técnicas ao seu alcance e a melhora depende da resposta do corpo, a terapia de consciência, sendo uma total e completa interação terapeuta/paciente onde eu sou apenas um guia de interferência e um mediador entre você e seus guias, você e muitos de você mesmo, entre você e suas muitas realidades e as suas causas e efeitos ao longo da espiral espaço tempo, sendo esta uma ilusão espelhada onde podemos ler o que refletimos, então o tempo da terapia está ligado ao desfazer o nó dramático, ou a descoberta da causa do que buscamos. 

          A técnica vai ser integrada dentre muitas que poderá ver abaixo na minha formação na terceira dimensão e o que aprendo diariamente nas demais.
             
              Levei anos para compreender algo que foi dita a minha mãe quando eu ainda era uma adolescente, buscando respostas para minha "mediunidade": - Mantenha sua filha no estudo jurídico, pois se ela avançar muito no estudo mediúnico veja ela caminhando entre dimensões com a mente solta entre elas, e não sei se isso é bom...vai que se perde. Não entendo minha visão!

                  Bem, temos livre arbítrio. Cheguei a me formar em direito, me especializar e até fazer um doutorado, mas definitivamente meu coração queria ser um "caminhante multidimensional" e demorou até que eu compreendesse tudo o que isso significava. Mas uma coisa era certa desde o início. Eu não me contentaria com a simples teoria (mesmo de física quântica) e muito menos com crenças. Queria saber "o que eu era" e queria auxiliar as pessoas na sua jornada evolutiva. 

                        É algo mais do que "doutor ouço vozes". Mas é algo como Gabi: - Me sinto perdido e completamente fora do mundo! Ou, o drama comum dos pacientes PHD da psicologia, psiquiatria e filosofia: - Conheço a mente e sei que não tenho transtorno algum, mas movo coisas, sinto e percebo acima do comum, sofro com a dor alheia, sem sequer saber dela e pessoas que necessitam da minha interferência aparecem nos lugares e momentos mais estranhos. É como se jogado na vida de outro ser, sem sequer ter percebido como ou porque, apenas para ser um catalizador de eventos. 

                      Seja bem vindo! O universo é bem maior e juntos veremos o que de melhor existe em sua jornada!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO