Maitreya Canalização 25-04-2016 - Amor e Sabedoria juntos

om dia praticantes das chamas sagradas!
Que bençãos do amor incondicional desçam sobre todos!
Canalização de Lord Maitreya
"Não existe sol que não brilhe quando nosso coração se abre para luz.
A vontade surge de dentro do nosso eu mais íntimo e nos instiga a buscar e despertar.
Quantos de vocês já sentiram uma profunda inquietação, um chamado que não calava, para buscar algo quem sequer tinham noção do que era?
Esta inquietação é o chamado. Primeiro movimento da luz em seus corações. Quando isso ocorre apenas devemos orar pedindo que sejamos guiados ao nosso próprio propósito de experiencia.
Sim, tudo é aprendizado o tempo todo. É da mescla das informações de quem somos com as que vivemos que surge a cada minuto um novo ser dentro e aos poucos fora de nós. É assim que o universo evolui.
Minha missão neste momento é a reunião de dois grandes ensinamentos: o de Jesus e o de Siddharta. Um ensinou tudo sobre a mente, embora tenha ensinado amor e compaixão não era seu propósito na época os conceitos que Jesus veio ensinar depois. Ambos se completam totalmente e não são contraditórios em ponto algum. Jesus vem em tempos tão difíceis quanto os de Buda e seu ensinamento basilar foi o amor e ninguém pode se dizer seu seguidor se isso não praticar e viver.
Deixo claro que não sou a reencarnação de nenhum dos dois. Minha consciência vem migrando desde Lyra e agora recebendo o chamado daquela que vocês chamam de Grande Mâe, a consciência planetária vim para ensinar que a grande vivência vem de um coração aberto e pleno de amor, que compreende que somos todos energias e consciências em evolução e não devemos nos distinguir da unidade divina e que nossa mente deve ser leve e aberta ao aprendizado constante que leva ao processo evolutivo.
Mente e coração numa mesma direção são a plenitude do ser.
Não projetem, por favor, em mim a reunião de todos os Mestres, isso sequer seria possível, pois cada um é uma centelha divina de luz na sua própria evolução. Fui aluno de Buda, fui seguidor do Cristo, aprendi com Lao tzé e Confúcio, servi Kwan Yin e muitos outros.
E neste momento histórico minha mensagem é: - Sua mente e amor devem andar juntos sempre. Pois amor sem sabedoria leva ao fanatismo e manipulação, sabedoria sem amor leva a arrogância e soberba. Amor mais sabedoria traz compreensão e consciência desperta. Quando amamos nos sentimos plenos e felizes e quando conhecemos, nós compreendemos. Dentro do amor sabedoria, não existe racismo, discriminação, tristeza e incerteza.
Se não souberem algo, não creiam, estudem e busquem. Se não amam, então busquem aprender sobre os centros de energia do corpo e desenvolvam este amor do coração, façam caridade e peçam aos mestres para lhes guiar e ensinar o amor. E nunca acreditem em alguém que prega o amor mas discrimina de alguma forma ou diz que vocês são especiais ou escolhidos e outros não, pois isso é a mais cruel manipulação da vaidade individual e do ego.
Todos os povos e toda criação são parte da obra maior sem distinção. Aprendendo, vivenciando e amando, construiremos e reconstruiremos este planeta, este orbe que neste momento e pelo tempo da evolução será nossa morada.
Abram seus corações e mentes.
EU SOU MAITREYA O AMOR CÓSMICO
EU SOU MAITREYA O AMOR SABEDORIA.
EU SOU APENAS O QUE SOU E NADA MAIS.
COMO TODOS SOMOS APENAS O QUE SOMOS.
Me chame e eu virei. A principal missão de um mestre guardião da chama divina é ensinar. Deixe que eu o guie nesta era, juntamente com os demais mestres. Estamos todos a serviço da evolução maior.
Que o amor chegue aos seus lares nesta onda roseo opalina que agora envio.
Desde que aqui cheguei aprendi a amar e amo todos vocês!"
Maitreya, 25/04/2016
pelo canal Gabriela Irigaray Yasoha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO