MESTRE VITÓRIA - SEMPRE PODEMOS VENCER!


MESTRE VITÓRIA - SEMPRE PODEMOS VENCER!
"Saudações a todos!
Sou conhecido como Mestre Vitória, atuo na chama dourada, mas meu nome espiritual é Lúcius!
Correspondente divino de minha Amada Rowena.
Ascensionei e me reuni a Fraternidade dos Mestres a muitos séculos.
Mas não foi minha vitória em batalhas como general e rei que fizeram com que eu fosse designado para a missão de ensinar a vitória da vida para as pessoas. Mas foram minhas vidas de escravo branco na Grécia, chinês entre os 5 reinos da época e uma encarnação de monge franciscano na Idade Média e nas guerras da Prússia que aprendi e vivenciei a vitória. Quando tudo a volta parece negro, ou quanto caímos mais de uma vez, a vontade de desistir e de se deixar cair é tão forte que muitos sucumbem.
Quando na encarnação eu tinha algo forte em minha mente e coração que dizia que na vida ou na morte tudo é mutável e se assim é posso sempre me levantar e criar a vitória.
Na vida como escravo, liderei uma rebelião que salvou mais de 1000 escravos cativos pelos romanos. Eu desencarnei em luta, mas mesmo transpassado por uma espada, tive alguns segundos antes que minha alma ascendesse, para sentir a felicidade plena da vitória que havia tido em libertá-los. Estava em paz!
Amados que se sentem neste momento derrotados e com suas vidas estagnadas. Chamem pela chama dourada. Ela trará a compreensão de seus momentos, perseverança para chegar até a vitória de suas vidas e elevará a vibração de suas auras dando-lhes a força para se reerguerem! A vida tem seus ciclos, mas cabe a nós observamos nossos propósitos e lutarmos por eles, sabendo que todo caminhos tem desvios e montanhas, que cansamos e precisamos, as vezes parar. Faz parte da jornada. Estarei com vocês!"
Lord Vitória, pelo Canal Gabriela Irigaray Yasoha
11:11 - 27/04/2016
APELO A CHAMA DOURADA DO MESTRE VITÓRIA
CHAMA DOURADA DA SAGRADA VITÓRIA
SOBRE MEU SER DESCE, DESCE, DESCE
CHAMA DOURADA DA SABEDORIA E CONSCIÊNCIA
SOBRE MINHA MENTE DESCE, DESDE, DESCE
LORD VITÓRIA, SENHOR DO SABER ALCANÇAR
ME ENSINA, GUIA E PROTEGE
CHAMA DOURADA DA SAGRADA VITÓRIA
MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU
CHAMEJA, CHAMEJA, CHAMEJA NA PURA VITÓRIA DE LUZ!
Imagem da web, mais semelhante a manifestação que percebo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO