O estranho Thomas - filme sobre paranormalidade

Vale conferir!

Nem sempre é fácil ser consciente. Nem sempre vemos tudo ou estamos nos planos de interferência.
Amados somente interferimos no que o fluxo nos leva e mesmo assim os canais podem auxiliar e muito. Não existe destino, mas uma sequencia de eventos sendo criada a cada segundo, a cada decisão e aprendizado tudo muda. Vejo isso o tempo todo.

Na minha profissão isso fica mais fácil de perceber.

Mas nem tudo são flores nas demais dimensões.
Confira
Uma verdadeira aula de mediunidade. Por mais ficção que este filme pareça, como médium, eu lhe garanto que é bem assim.

O Estranho Thomas, é um dos grandes filmes sobre mediunidade e paranormalidade e os seres que ele percebe infelizmente são parte das dimensões inferiores a nossa e através de portais interferem.

Uma pergunta comum é: porque Deus permite?

Ou dizer que o Diabo luta contra Deus.

No momento que aceitamos que o Criador é Onisciente, Onipresente e Onipotente então a guerra entre bem e mau deixa de fazer sentido. Mas a teoria Budista ainda está mais próxima da realidade, mesmo sendo um tanto mítica. Existem dimensões e elas teoricamente não deveriam interferir uma na outra mas nossa mente cria portais e eventos que geram determinados campos de energia também.
Assim acontecem as interferências. Cada dimensão tem sua "população" e da mesma forma como não podemos definir gafanhotos como "o mau", pois é da sua natureza ser como o são, os seres das dimensões densas também não, o que tira a característica de "o bem" dos seres das dimensões altas, passando apenas a ser sua população.

Cada dimensão contém um número incontável de seres, como a nossa, a terceira. Já parou para pensar quantas espécies de seres tem na Terra que você vê? E se incluir o que é visto em microscópio. Uma verdadeira multidãooooo!

Então confira o filme, que não é nada tranquilo! Mas um grande aprendizado.



https://www.youtube.com/watch?v=tUTwzZPKNXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO