https://plus.google.com/u/0/events/c0u0g784486qgeinv4si04ubv7o
Ás 21 horas no link acima - precisa ter gmail.
Bate papo descontraído e despretensioso sobre a magia que existe na natureza e a magia na nossa vida com a Terapeuta Gabriela Yasoha, nome de Troca de idéias via chat.
Haverá moderador para organizar o chat. Interessados mandar seu gmail para 51-82578259 via whats até as 20:00
Canalização de Buda Siddharta sobre a simplicidade interna
Canalização - Mensagem de Buda para Todos
#PodeCompartilhar, #PodeCopiar, #PodeTraduzirParaOutrosIdiomas,#PodePublicarNasSuasPagesGruposBlogsFacesEtc,#DeveCitarAFontePageDataECanal.
Esta canalização veio a pedido do meu mentor que agora está nos planos do espírito Chagdud Tulku Rinpoche e a ele dedico de coração, assim como a todas as pessoas que se beneficiarem dela. Gratidão a todos que tem acompanhado esta página e compartilhado. É o carinho de vocês que leva a mensagem dos guias de luz a quem precisa.
"Sempre comecei minhas conversas com meus discípulos, Bihkus, alunos mais próximos, apenas sentando-me no chão e olhando para eles até que tivesse sua atenção plena. Aqui não posso fazer isso, mas gostaria muito que imaginassem que estamos todos debaixo da sombra de uma árvore na simplicidade de um ambiente sem nenhuma pretensão.
Até hoje no plano de espirito prefiro meus "trapos" a alguma veste diferenciada, pura praticidade apenas.
No mundo de hoje todos diriam que sou "despojado". E vim falar deste despojado, do simples.
No mundo de hoje todos diriam que sou "despojado". E vim falar deste despojado, do simples.
Ensinei desapego, amor, compaixão e em outros lugares tantos outros ensinaram a mesma coisa. Ensinamos sempre o que falta em cada lugar, não é mesmo? Eu vivi em lugares com uma desgraça e miséria muito grandes, e devido a invasões a brutalidade também era enorme. Em contrapartida a espiritualidade era bastante forte também, mas faltava compaixão. Então vivi e ensinei. Não se ensina nada que não se tenha vivido e experienciado caso contrário estamos apenas iludindo. Mas cada experiência é diferente da outra, cada um através de sua história, sua criação, seu corpo e mente reage de uma maneira diversa e experimenta tudo a sua maneira.
Dentro desta simplicidade que vim transmitir, não estou falando de ter ou não bens materiais ou mudar a maneira como se vive. Simplicidade interna é o ponto.
Não importa o que faça ou como faça, ou por mais elaborada que seja sua tarefa, pode fazer de forma simples. Quando desapegamos de fazer certo, de querer algo, de ser perfeito, de se culpar ou de qualquer outra cobrança do emocional, simplesmente para fazer algo, com esmero e simplicidade então o fazemos bem e com pouca ou nenhuma perda de energia.
Quando alguém lhe pede para carregar algo. Um vaso ou caixa de um lado para outro, você pode levá-lo cheio ou vazio.
Cheio é muito pesado e vazio é muito mais tranquilo.
Cheio é muito pesado e vazio é muito mais tranquilo.
Se pegar a caixa pensando que não deveria estar ali, e se não estivesse não seria chamado para carregar a caixa, ou pensasse que daqui a pouco tem que sair e que pegar a caixa esta lhe atrasando, ou ainda que esta caixa nem precisaria ser pega, ou ainda tantas outras coisas ou todas elas juntas. Isso deixa a caixa cheia e muito pesada.
A vida neste espaço tempo que chamam de agora, está cada vez mais cheia de pessoas e cheia das energias das pessoas cheias.
Muitas coisas estão ficando muito desorganizadas. Para organizar precisamos estar vazios.
Vejo as pessoas não sabendo como esvaziar a mente para meditar e não tendo tempo para isso. Consideram preocupação algo como se importar com algo ou mostrar atitude. Preocupação é conflito, não responsabilidade, não atitude, só conflito.
Pra esvaziar a mente antes precisamos esvaziar o peito, o umbigo, os sentimentos e emoções. Sair do controle. Você pode ser organizado sem ser controlador.
Se alguém lhe pedir algo, faça ou não faça apenas. Se tem que fazer algo apenas faça. É um aprendizado diário que não inicia na meditação e sim quando abrimos os olhos.
A energia do ar é muito esmagadora no sentido de muitos pensamentos falando alto, para que possamos esvaziar. Quando vivi como Siddharta havia muito menos pessoas no mundo. Contudo caminhei contra o vento já naquela época e o que ganhei foi aprender a ser leve. Tudo se aprende. É só começar.
Contemplação uma boa forma de se iniciar qualquer processo. Olhe para as paredes de onde esta e só observe enquanto respira, depois saia dali e faça outras coisas. Somente faça, não questione. Quando precisar questionar alguém ou algo somente faça isso e não julgue. Uma mente limpa e vazia funciona muito mais.
Eu Sou um Eco do Agora
Eu sou uma luz entre as luzes
Eu sou apenas eu e nada mais.
A luz que me preenche é apenas a minha."
Eu sou uma luz entre as luzes
Eu sou apenas eu e nada mais.
A luz que me preenche é apenas a minha."
______
E ele agradeceu por nossa atenção e assim como se manifestou partiu deixando no ar uma luz leve, mas tão leve que senti que nada era realmente importante e que viver era muito bom!
E ele agradeceu por nossa atenção e assim como se manifestou partiu deixando no ar uma luz leve, mas tão leve que senti que nada era realmente importante e que viver era muito bom!
Buda, pelo Canal Gabriela Yasoha
13/06/2016 - 19:00 - Brasil - RS
http://www.gabrielayasoha.blogspot.com
13/06/2016 - 19:00 - Brasil - RS
http://www.gabrielayasoha.blogspot.com
Canalização Mestre Sananda (Jesus)
Canalização Mestre Sananda (Jesus)
#PodeCompartilhar, #PodeCopiar, #TraduzaParaOutrosIdiomas,#CiteSempreAFonteEstaPageECanal
#PodeColocarNaSuaPageOuBlog
#PodeColocarNaSuaPageOuBlog
"Na minha vida na Judéia, eu passei muito tempo no deserto. Para alguns isso pareceria um grande sacrifício, mas o deserto pode ser um pedaço do paraíso se queremos um encontro profundo com nosso eu interno e com a imensidão da vida em si.
A meditação e a contemplação sem nenhuma interferência, o jejum feito da maneira correta e orações nas horas solares, para que não percamos a noção do tempo proporciona as condições perfeitas para elevação espiritual.
Foi no deserto que ouvi sua voz a primeira vez. Ali, isolado do mundo, eu estava com Ele, a fonte, o Deus que Noé tanto falara e que meus pais me ensinaram a amar.
Eu não estava num templo, eu não estava pagando nada, eu não estava diante de nada, eu apenas tinha areia e céu a minha volta.
Quando minhas indagações e angústias se cansaram e se curvaram ao som do vento e a esmagadora força do vazio, meu ser se inundou da mais sublime luz. Nada se compara a esta sensação, só percebe quem realmente se entrega e é capaz de abdicar de tudo de si. Não falo de roupas ou bens, mas abdicar de tudo o que considera certo ou correto, ou seu próprio pensamento, se tornando vazio o suficiente para que Ele possa entrar.
Não existia local mais bonito, não havia outra companhia que quisesse estar além da Dele. Ele, é apenas um modo que na época soube me expressar, pois A Fonte, este ser de imensurável luz, seria diminuído se fosse comparado a um gênero humano. Sua luz estava em mim e eu estava Nele. Eramos um só em essência e saber.
Amar era parte de ser tudo aquela nova realidade, pois esta fusão, este ser um só é ser o amor em si em todas as faces possíveis de sentir.
Lembrei ali, de quando estava vindo a Terra e tudo o que precisava ensinar e passar para que a mensagem fosse muito além de minha morte. Para que minha imortalidade fosse tão plena que mesmo milênios depois da partida do plano físico ainda as pessoas da Terra caminhassem amando uns aos outros como a si mesmos.
Eram tempos difíceis de se explicar um sentimento e mais ainda um sentimento tão absoluto.
Para se amar a Deus acima de todas as coisas, precisa-se antes estar com ele. E la foi a primeira vez em carne que eu estive consciente da nossa união. Não sou o único que tem A Fonte no coração, se fosse assim, meus ensinamentos de nada teriam valido e minha morte teria sido em vão.
Hoje olhando para os mesmos povos, mas em tempos diferentes ainda vejo muitos que não aprenderam a sentir e ainda discriminam outros seres, seus próprios irmãos e irmãs. Mas perto da época de meu nascimento e criação, me regozijo e alegro de ver muitos auxiliando os necessitados pela caridade, amando verdadeiramente e despertando conscientes da luz e Dele.
Muitos não são meus seguidores, e talvez sequer me conheçam, mas seguem meus ensinamentos amando e vivendo com amor e misericórdia e onde estes dois sentimentos estiverem eu estarei.
Falo com todos através da oração e do coração. A oração com fé e o coração aberto para sentir, ver e ouvir, a oração que não deseja e controla, mas pede a ajuda deixando o julgamento para Ele que tudo sabe e vê.
Quando falo que vos amo é porque realmente amo. Quando Deus está em nós é impossível não amar de completamente tudo e todos que são fruto de sua criação e perdemos a capacidade de destruir ou ferir.
Abençoados os filhos das eras, todos. Pois meu Pai Divino se manifesta em todos de todas as crenças nas formas que Ele considera mais próximas de seus filhos e também é inspiração para aqueles que mesmo distantes Dele, da sua luz necessitam para auxiliar na obra maior.
Sejam todos abençoados! Saibam eu sempre estarei convosco, mesmo nos momentos ditos terríveis, pois nele o aprendizado é mais profundo e preciso segurar suas mãos e pernas para que não sucumbam, e sim possam passar pelas pontes da grande jornada.
Que a paz esteja convosco!
EU SOU A LUZ, O CAMINHO, A VIDA E A MISERICÓRDIA QUE VIVA!"
Mestre Sananda (Jesus)
Pelo Canal Gabriela Irigaray Yasoha
Ele sorria muito e passava uma grande alegria quando disse estas palavras.
Gratidão infinita.
Gratidão infinita.
A importância e o Poder da Verdade pelo Mestre Ilarion
Lembre apenas de citar a fonte do texto e page.
"Amados do raio da verdade.
No plano onde estamos percebemos claramente as aflições que os atingem neste momento onde o saber da verdade sobre as pessoas ao invés de trazer a transformação tem causado a sensação de total impotência contra a falta de respeito dos líderes e representantes para com o povo. Alguns de vós chegam a questionar se é realmente importante saber a verdade, se não haveria menos sofrimento se ficassem no obscurecimento onde residia o falso conforto do não saber.
No plano onde estamos percebemos claramente as aflições que os atingem neste momento onde o saber da verdade sobre as pessoas ao invés de trazer a transformação tem causado a sensação de total impotência contra a falta de respeito dos líderes e representantes para com o povo. Alguns de vós chegam a questionar se é realmente importante saber a verdade, se não haveria menos sofrimento se ficassem no obscurecimento onde residia o falso conforto do não saber.
Peço-lhes atenção nas próximas palavras que aqui escreverei, sendo estas muito importantes tanto para o buscador da luz quanto para qualquer ser habitante da orbe encarnaória.
A verdade é sempre a melhor escolha, porque toda ilusão está sempre fadada a ser descoberta. Observem as verdades em torno de si mesmos. Saber que alguém lhes enganou, pode gerar hoje a frustração que dói ao peito, mas liberta para que aqueles que são leais de se aproximarem e mostrarem. O tempo é o pai da verdade e é chegada a hora de muitas verdades, como em breve chegará a hora de mais que novas escolhas, mas pessoas de consciência aberta buscarem ocupar os lugares daqueles que nada veem que não seja a mentira do seu mundo pequeno.
O ser humano busca sempre um salvador, mas se esquece de que precisam-se muitas mãos para remover um barco do fundo do mar. Nós do plano ascensos somos mais de trilhões em ação atuando na obra evolutiva. E vós sois aqueles que estando encarnados podem decidir e agir dentro do raio da verdade permitindo a nossa intercessão. Sois dotados de livre arbítrio.
Se aqueles que mentem hoje agem, aqueles que seguem a senda real devem hoje e amanha começar a agir sobre os princípios da luz. Devem parar de depositar a fé naqueles que ljes dizem nas faces que estão mentindo, simplesmente porque antes destes outros já mentiram. Apeles ao raio da verdade que também é o do discernimento para fazer suas escolhas futuras não com os olhos do crédulo ou carente, mas com os olhos da verdade. Peçam em oração para que aqueles que seguem esta senda tão fina quanto o fio de uma espada, mas nela se mantém por sabedoria, ética, justiça, perseverança, competência e verdade ouçam seus próprios corações e iniciem fortes e protegidos a caminhada em direção aos que serão escolhidos para viver liderando e representando nos princípios da luz.
Muitos destes sequer tem uma fé ou religião, mas foram trabalhados em alma e vida para bem cumprirem suas missões.
É o coração junto ao saber que define a vontade maior, tudo determinado antes da vinda a terra.
É o coração junto ao saber que define a vontade maior, tudo determinado antes da vinda a terra.
Gratidão a todos que meditarem sobre estas palavras, pois delas surge a luz verde que nos guia.
EU SOU ILARION MESTRE DA VERDADE DIVINA
PROFESSOR DOS PRINCÍPIOS E DA JUSTIÇA
EU SOU A VERDADE EM AÇÃO VIVA
EU SOU A ACEITAÇÃO INCONDICIONAL DA VERDADE
EU SOU A COMPREENSÃO DESTA VERDADE
EU SOU A TRANSFORMAÇÃO E A CURA PELA VERDADE
EU SOU O QUE SOU"
PROFESSOR DOS PRINCÍPIOS E DA JUSTIÇA
EU SOU A VERDADE EM AÇÃO VIVA
EU SOU A ACEITAÇÃO INCONDICIONAL DA VERDADE
EU SOU A COMPREENSÃO DESTA VERDADE
EU SOU A TRANSFORMAÇÃO E A CURA PELA VERDADE
EU SOU O QUE SOU"
Ilarion, 09/06/2016 - pelo Canal Gabriela Yasoha
Apelo ao Raio Verde (por Yasoha)
Amados Mestres Ascensionados, Amparadores, Guardiões, 9 Cortes de Anjos, Senhores do Carma, Purificadores, Guias, Movimentadores e principalmente vós bem amados do 5º Raio Chama Verde Esmeralda da Verdade: Mestre Ilarion e Palas Atena, Arcanjo Rafael e Maria, Elohin Vista e Cristal
Apelos a vós neste momento pedindo a precipitação da sagrada chama da verdade e a atuação das equipes espirituais que nela atuam. Me ensinem a viver na verdade e com verdade. Tornem claro e cristalino todo obscurecimento. Curem as situações que vivo (diga quais).
Chamejai, chamejai e chamejai a chama da verdade em meu ser
Na minha casa
Na minha vida
Na minha cidade
No meu país
E em todo nosso planeta.
Que o verde reconstrua a natureza, cure os seres e traga a verdade de todas as coisas.
Chamejai, chamejai, chamejai, por minha Divina Presença EU SOU a chama e as geometrias verdes até que somente a verdade prevaleça em todas os lugares, seres e momentos.
Gratidão, gratidão, gratidão
Que assim se faça sempre!
Chamejai, chamejai e chamejai a chama da verdade em meu ser
Na minha casa
Na minha vida
Na minha cidade
No meu país
E em todo nosso planeta.
Que o verde reconstrua a natureza, cure os seres e traga a verdade de todas as coisas.
Chamejai, chamejai, chamejai, por minha Divina Presença EU SOU a chama e as geometrias verdes até que somente a verdade prevaleça em todas os lugares, seres e momentos.
Gratidão, gratidão, gratidão
Que assim se faça sempre!
Sobre o amor por Lady Rowena
"Se me chamo amor, então caminho por sua vida como a brisa
Suave como a seda acaricio seus dias em alegria
Nem sempre me percebes, as vezes me escondo, oculto de tuas dores, mas jamais te abandono. Eu sou o amor encantado, vivido e compartilhado, com sorriso e um grito exagerado. Eu sou o amor que apenas olha nos olhos e como um largo abraço venho te acolher. Sou simples como uma andar de bicicleta, uma flor apenas, o brilho do sorriso.
Eu estive, estou e estarem sempre aqui dentro do seu coração.
Vamos venha, coloque sua mão sobre o peito. Sinta como esta vivo e batendo, valseando com as brumas do vento, ou com as estrelas pelos céus sempre iluminando o fato de se existir!
Suave como a seda acaricio seus dias em alegria
Nem sempre me percebes, as vezes me escondo, oculto de tuas dores, mas jamais te abandono. Eu sou o amor encantado, vivido e compartilhado, com sorriso e um grito exagerado. Eu sou o amor que apenas olha nos olhos e como um largo abraço venho te acolher. Sou simples como uma andar de bicicleta, uma flor apenas, o brilho do sorriso.
Eu estive, estou e estarem sempre aqui dentro do seu coração.
Vamos venha, coloque sua mão sobre o peito. Sinta como esta vivo e batendo, valseando com as brumas do vento, ou com as estrelas pelos céus sempre iluminando o fato de se existir!
Eu fui Lady Rowena, eu sou apenas o amor. E existir simplesmente me basta, estar em todos é tudo o que sou!"
Por Mestra Rowena,
Canalizado por Gabriela Irigaray Yasoha.
Canalizado por Gabriela Irigaray Yasoha.
Sempre apelem por ela, por Vênus, Maitreya, Sanat Kumana, Paolo Venuziano, Arcanjo Samuel, Oya Egunitá e Elohin Órion. Sendo energia o amor se cria até no mais machucado dos corações. Nunca desistam, amem, muito e muito. É sublime e é perfeito.
É interessante as diferentes sensações das energias de cada Mestres Ascenso quando sintonizamos para canalizar. Mesmo vaso de Amada Kwan Yin, quando sintoniza com Rowena ou outros mestres ela nos inunda com sua luz. E cada um tem uma assinatura e algo a nos guiar, ensinar e abençoar!
Beijos de muita luz!
Linda Terça-Feira dia de Ogum, e do Raio Rosa!
Linda Terça-Feira dia de Ogum, e do Raio Rosa!
Canalização de Cura Individual e Planetária de Kwan YIn
#MensagemDeKwanYin - "Amados da luz! Nestes momento de transição onde percebo a dor e o sofrimento de tantos venho vos ensinar como trazer e ancorar harmonia para este período tão delicado. Primeiro ancorem no seu ser. Sentindo todo amor da fonte divina circular pelas células, pelo espírito, por toda sua aura. Repitam muitas e muitas vezes. Aqueles que escolhem a luz, assim o serão recebidos por esta. Depois envolvam suas casas e famílias. Quando perceberem que tudo está tomando de luz, mesmo que no dia a dia pareça que nada mudou, pois a luz atua de modo sutil, estendam isso para sua cidade, estado e país. Peço que cada um que ler esta mensagem a compartilhe para que chegue como a orientação, a guia e o alento para os que se dispões a atuar mesmo quando o caos os cerca. Vocês, amados, são os pilares da luz na dimensão que habitam e precisamos de vocês para auxiliar tanto vocês mesmos, quanto aos demais que inconscientes não chegam diretamente até nós.
Aqueles que puderem traduzam para os idiomas que conhecem, tanto a mensagem do bem amado Ramatís quanto a minha.
Neste momento de meu coração se derramam cascatas de chama trina para todos que por apenas um segundo sintonizam com meu amor. Que os ensinamento que segue, leve todos de volta a casa maior e que as bençãos da morada divina recaiam sobre todos!
Feche seus olhos, coloque uma música que lhe traga paz. Respire de forma profunda até deixar sair as tensões do dia encarnado que são muitas.
Chame por seu anjo de guarda e peça-lhe que remova todos obscurecimentos que possam estar em você e em torno de você. Apenas permita e relaxa até sentir-se mais leve.
Chame por mim e sinta a luz de seu anjo de guarda abrindo uma linda flor de Lótus abaixo de seus pés e encima de sua cabeça.
Peça-me para reconectá-lo a fonte. Sinta a Lótus acima de você abrir como nuvens que abre-se para o sol passar. Sinta todo meu amor. Deixe a energia da fonte cair em cascatas de luz sobre todo seu corpo. Seu anjo e eu estaremos lhe amparando.
Quanto mais luz vem, mais mestres se manifestam ao seu redor.
Peça-me para reconectá-lo a fonte. Sinta a Lótus acima de você abrir como nuvens que abre-se para o sol passar. Sinta todo meu amor. Deixe a energia da fonte cair em cascatas de luz sobre todo seu corpo. Seu anjo e eu estaremos lhe amparando.
Quanto mais luz vem, mais mestres se manifestam ao seu redor.
Esta energia é tão abundante que quando toca a terra, através do lótus abaixo de vocês, lhe nutre de luz gerando uma grande onda de amor e bençãos para todos os lados. Apenas sinta esta energia lhe percorrer e tudo inundar em luz. A cada dia que repedir este contato você percebera mais e mais seres de luz com você e sentirá cada vez mais a presença da fonte em sua vida. A energia crística do amor e a energia búdica da consciência virão num só fluir. Quando quiserem terminar. Apenas agradeçam muito, mas muito mesmo. A Gratidão é a porta para o mérito, e existe muito mérito em ser pilar para luz se manifestar. Depois peça ao seu anjo que blinde sua aura e lhe guie e guarde.
Àqueles que se propõe a atuar para si e para o mundo da obra maior peço que façam ao menos uma vez ao dia. Que imprimam e propagem este ensinamento para todos. Vocês podem formar grupos para que a fonte abra com maior força.
Meu coração diz que muitos aceitarão esta amorosa missão de salvamento e por isso já reluz em alegria.
Meu amor por vocês é infinito e estar aqui neste Planeta auxiliando na sua história é onde escolho ficar!
Bençãos com amor!
Kwan YIn, 02/02/2016.
Mensagem de Ramatis sobre a vinda de uma onda de confusão e escassez a partir de 2016
PSICOGRAFIA DE RAMATíS - #Compartilhe
"O mundo avança rumo a um momento de grandes transformações, dor e sofrimento: o nascimento do mundo de regenerações, comprometido com o avanço moral, espiritual e social dos seres que habitam a Terra. O que inclui Brasil, China, Índia, Estados Unidos, que se virão enfrentando os mesmos problemas de ódio, desamor, enfrentamentos e desorganização social. Um momento aonde alguns, comprometidos com a destruição e com a busca de culpados, se atirarão na tarefa de causar mal aqueles que consideram responsáveis por suas desgraças, esquecendo que cada um é responsável pelo que colhe. Outros, entenderão a necessidade de união e fraternidade a fim de construir uma sociedade mais justa, com respeito pelas diferenças e maior igualdade entre os homens. Os princípios de um amor ao próximo à reinar nos anos vindouros, mas é algo que não vai se dar ausente de lutas, sangue e muitas lágrimas."
" Porque tal divisão, e a postura que dela decorre, é algo que independe de sexo, classe, cor, religião, etnia ou crença, mas provê do caráter e coração de cada um, que se aproxima ou distancia do sol maior que é Deus pela sua própria ação e vontade. De modo que, o que lhes deixo é este aviso, para que não te arrependas mais tarde daquilo que desejaste para o teu irmão hoje."
"Abraços fraternais de um irmão muito querido - Ramatis 29/05/2016"
Pelo Médium Cássio Pereira.
Sei que é uma segunda Feira e não gosto de más notícias, mas no dia que recebi a incumbência de fazer chegar a público esta mensagem, eu estava num outro encontro mediúnico onde me foi dita a mesma mensagem por um outro médium. Ambos me cidades diferentes, sem se conhecerem, ambos médiuns que são conhecidos por não se deixarem influenciar por suas crenças.
Pediram-me para transmitir este aviso de Ramatis, que corrobora com uma cisão e caos previsto por Chico Xavier. Então prestemos atenção e saiamos da posição de "escolhidos" por religião ou raça, mas coloquemos nossos corações e orações em contato com a fonte maior, sem desejar ou almejar nada, apenas deixando seu amor e luz infinitos fluir por nosso ser e para todos quem alcançar.
Nada parecerá justo ou certo, mas assim será. E não é o fim dos tempos, apenas um mero momento de transição.
"O mundo avança rumo a um momento de grandes transformações, dor e sofrimento: o nascimento do mundo de regenerações, comprometido com o avanço moral, espiritual e social dos seres que habitam a Terra. O que inclui Brasil, China, Índia, Estados Unidos, que se virão enfrentando os mesmos problemas de ódio, desamor, enfrentamentos e desorganização social. Um momento aonde alguns, comprometidos com a destruição e com a busca de culpados, se atirarão na tarefa de causar mal aqueles que consideram responsáveis por suas desgraças, esquecendo que cada um é responsável pelo que colhe. Outros, entenderão a necessidade de união e fraternidade a fim de construir uma sociedade mais justa, com respeito pelas diferenças e maior igualdade entre os homens. Os princípios de um amor ao próximo à reinar nos anos vindouros, mas é algo que não vai se dar ausente de lutas, sangue e muitas lágrimas."
" Porque tal divisão, e a postura que dela decorre, é algo que independe de sexo, classe, cor, religião, etnia ou crença, mas provê do caráter e coração de cada um, que se aproxima ou distancia do sol maior que é Deus pela sua própria ação e vontade. De modo que, o que lhes deixo é este aviso, para que não te arrependas mais tarde daquilo que desejaste para o teu irmão hoje."
"Abraços fraternais de um irmão muito querido - Ramatis 29/05/2016"
Pelo Médium Cássio Pereira.
Sei que é uma segunda Feira e não gosto de más notícias, mas no dia que recebi a incumbência de fazer chegar a público esta mensagem, eu estava num outro encontro mediúnico onde me foi dita a mesma mensagem por um outro médium. Ambos me cidades diferentes, sem se conhecerem, ambos médiuns que são conhecidos por não se deixarem influenciar por suas crenças.
Pediram-me para transmitir este aviso de Ramatis, que corrobora com uma cisão e caos previsto por Chico Xavier. Então prestemos atenção e saiamos da posição de "escolhidos" por religião ou raça, mas coloquemos nossos corações e orações em contato com a fonte maior, sem desejar ou almejar nada, apenas deixando seu amor e luz infinitos fluir por nosso ser e para todos quem alcançar.
Nada parecerá justo ou certo, mas assim será. E não é o fim dos tempos, apenas um mero momento de transição.
VASO, MÉDIUM OU CANAL?
Qual a diferença entre ser um vaso, um canal e um médium? Pode-se ser os 3, mas vamos diferenciar o que é cada um. Boddhisatva Kwan Yin é uma essência divina que poderá adentrar o perispírito de uma pessoa e iluminá-lo (o que não envolve nenhum fenômeno fantástico, salvo da luz dela começar a habitar as células da pessoa e cabe ao livre arbítrio desta atuar com esta luz no mundo que vive) e isso é ser um vaso. É um fenômeno permanente. Após uma fusão de essências (da pessoa + o ser de luz) surge uma nova essência resultante destas que habitará para sempre aquele espírito. Eu sou um vaso de Kwan Yin, mas também sou a Gabi. Conheço vários vasos de muitos seres de luz e são pessoas, assim como eu, bem comuns. Para ser um vaso, vc precisa entregar seu ser totalmente em oferenda e isso normalmente é feito por várias encarnações. Basta uma para a primeira fusão acontecer. Isso é Pusa, uma jóia, pois através das fusões vamos evoluindo e ajudando os seres. Um canal é alguém que entra em sintonia com um ser e transmite sua energia e sua luz sem entrar em fusão, como uma antena. Um vaso de um ser pode ser o canal de outros tantos seres, pois quando canalizamos usamos apenas o aparelho do nosso corpo elétro-magnético, mas nossa essências não é tocada. O médium ou cavalo, é uma pessoa que sede temporariamente seu corpo físico para que outro espírito possa se manifestar, podendo esta incorporação ser plena, ao lado por contato de energia, ou de chakras, onde o espirito que vai atuar fica conectado atrás do médium. Muitas pessoas são os 3, tendo em vista que são coisas diferentes. Um vaso, pode canalizar um ser entrando na sua sintonia, mesmo que este esteja longe (inclusive sintonizar uma pessoa encarnada), pode dar passagem para um agente ou guia e ainda sim se manter um vaso. O termo vaso veio do Induismo, que diz que somente quando nosso ser esta vazio do ego, uma essência divina poderá preenche-lo. Talvez porque para os orientais pareça simples e óbvio não tenham escrito que a personalidade da pessoa vaso sofre pouquíssimas alterações perspetiveis pelos de fora, salvo quando o vaso resolve mudar seu comportamento, uma decisão muito mais racional que natural da fusão. A maioria dos vasos que conheço mudaram muito pouco, embora se note mais luz, mais paz e outras energias. Mas continuam tendo dor de cabeça, dias ruins, e coisas do gênero se continuam a viver socialmente da mesma forma de antes.
No meu caso tive uma mudança radica de paladar (como acontece com as gravidas), de humor, mas não de senso de humor, de leveza interna, mas sem adotar uma postura de mestre zen, que estou longe de ser e querer ser. Uma amiga minha vaso da Deusa Nuth se tornou mais bonita, profunda e com uma aura de infinito, mas comendo cachorro quente e conversando não se nota e uma outra que está entrando no processo de fusão (que já constatei não ser nada agradável a limpeza que os guias fazem) com a deusa Afrodite está com um brilho de segurança feminina, nada languida como se imaginaria, mas poderosa mesmo, de quem sabe e conhece a relação entre os seres. Ah! Uma essência divina é algo imenso assim podemos ter a fusão de uma mesma essência com varias pessoas diferentes. Na Índia é muito comum vários vasos de Vishnu e na China de Awalokitesvara. Kwan Yin num de seus processos foi vaso de Awalokitesvara e por isso muitos a confundem com ele. O Dalai é um vaso dele encarnado e mesmo assim é um monge com sua personalidade própria, uma pessoa.
Espero ter ajudado vc a compreender mais sobre si e seus guias.
Para imagina um vaso apenas imagine açúcar se diluindo num copo com água, onde a água é o espirito, o copo o vaso e o açúcar a essência divina.
No meu caso tive uma mudança radica de paladar (como acontece com as gravidas), de humor, mas não de senso de humor, de leveza interna, mas sem adotar uma postura de mestre zen, que estou longe de ser e querer ser. Uma amiga minha vaso da Deusa Nuth se tornou mais bonita, profunda e com uma aura de infinito, mas comendo cachorro quente e conversando não se nota e uma outra que está entrando no processo de fusão (que já constatei não ser nada agradável a limpeza que os guias fazem) com a deusa Afrodite está com um brilho de segurança feminina, nada languida como se imaginaria, mas poderosa mesmo, de quem sabe e conhece a relação entre os seres. Ah! Uma essência divina é algo imenso assim podemos ter a fusão de uma mesma essência com varias pessoas diferentes. Na Índia é muito comum vários vasos de Vishnu e na China de Awalokitesvara. Kwan Yin num de seus processos foi vaso de Awalokitesvara e por isso muitos a confundem com ele. O Dalai é um vaso dele encarnado e mesmo assim é um monge com sua personalidade própria, uma pessoa.
Espero ter ajudado vc a compreender mais sobre si e seus guias.
Para imagina um vaso apenas imagine açúcar se diluindo num copo com água, onde a água é o espirito, o copo o vaso e o açúcar a essência divina.
Beijos de Luz - Gabi - Sri da Lótus
CONSCIÊNCIA APRISIONADA NA RELAÇÃO QUE PASSOU
CONSCIÊNCIA APRISIONADA NA RELAÇÃO QUE PASSOU - Na terapia de consciência um dos fenômenos mais comuns de deslocamento a ser tratado é após um rompimento ou perda, parte de nossa consciência ou ecos (como se fossem conexões) ficam aprisionados junto ao ser que partiu. Nos sentimos vazios, confusos, como se não fossemos nós mesmos e as partes da consciência deslocada ficam irradiando informações deste ser para nós gerando eventos de encontros, pensamentos contínuos, sonhos, sensações e diante da falta ou da realidade de que o outro não está ou já está conectado a outra pessoa, ficamos frustrados, deprimidos, confusos e podemos perder a sanidade, pois as informações que nos chegam são profundas, mas o que é tangível é diferente. No tratamento trazemos estas consciência de volta, reconectando mas também tratando, para que sejamos livres e inteiros para centrar, estar no agora, nos conectarmos de forma saudável, construir um agora e amanhã melhor. Ter consciências das nossas conexões é um trabalho lindo de encontro consigo mesmo e ter o real livre arbítrio da luz.
REGRESSÃO ATENDIMENTO
PORQUE FAZER UMA REGRESSÃO OU TERAPIA REGRESSIVA?
Nosso inconsciente é gravado por muitas influencias e memórias e nem todas elas desta encarnação. Para liberar e trazer a consciência o que deve ser trabalhado a terapia de refressão acessa estas memórias com segurança e luz. Na hora podemos liberar os bloqueios.
Marque sua hora - 51 - 82578259
Marque sua hora - 51 - 82578259
CIGANA RAINHA DO ORIENTE E KWAN YIN UMA CIGANA NAS CORES DA CHAMA TRINA
O Divino se manifesta em suas muitas faces para agir com amor na evolução do ser!
Esta é uma história que vem se revelando a cada dia e graças a Patricia Segabinazzi e uma preta velha numa festa ela se encaixou. Muitos umbandistas já sabem que nas sessões de oriente se manifestam médicos, seres de luz, guias e tudo o mais que teriam vivido a oriente do Brasil, ou seja, muita gente.
Mas universalista como sou e de olhos fechados para isso ainda não havia ligado a figura de Kwan Yin com a umbanda, tendo em visto o número infelizmente enorme de preconceitos que se tem com uma sessão de oriente. Ou seja, eu não conseguia ver uma frequência tão alta quanto a de Kwan Yin no meio do colorido da sessão de oriente. Cegueira Pura.
A Cigana Rainha do Oriente já havia me passado orientações várias vezes quando os pacientes tinham ligação com ela e também já havia aparecido em meditações. Eu já havia aceitado que ela ora se manifestava moura, hora chinesa, hora egípcia, mas quando era ela a sensação era de força e aos mesmo tempo alegria, paz e brincadeiras.
Quando dei meu primeiro curso de Reiki 1 - sentei encima da mesa e dei aula balançando as pernas o que escandalizou algumas senhoras que ainda viviam o mito de que Mestre reiki é o Senhor Miagui do Karate kid, ou que Mestre é a sua professora do primário em mil novecentos do ´seculo passado. Eu já pertencendo a geração cursinho (AMO DAR AULA ASSIM) pré vestibular, quebrava, demolia com seu sistema de crenças. Mas naquele dia senti ao meu lado o tempo todo Tara Vermelha, salvadora, Drolma, grande mãe do Budismo Tibetano (uma das vidas de Kwan Yin). Na época eu não sabia quem era Kwan YIn.
Fui pesquisar e ela, Tara, era vista com poucas vestes, bem orientais entre o indiano e a odalisca, como uma adolescente de 16 anos. Todos os sintomas daquela aula conferiam.
Quando muitos anos depois a cigana apareceu para mim ela estava com vestes nos tons dourado, branco, rosa e lilás. E muitas pedrarias. Suas feições, as primeiras, eram uma mistura oriental.
Pulando o tempo para o hoje....
Quando o cigano Rei do Oriente se manifestou a primeira vez para meu marido Paolo Yohar, achei mais do que certo tendo em vista que sua mistura bem brasileira de raças resultou na expressão de sua alma que é um típico sacerdote do deserto. Trunfa dourada leve, calças aladim, usa punhal e cimitarra e muitas pedras, muitas. Tudo gira em torno do ouro e das cores das pedras e um colete opalino. Fechava bem com ele pois é vasu de Lord Maitreya, canal de Rá e Oxalá. Assim as energias conferiam, mas definitivamente na minha cabeça não fechavam com as minhas pois eu não conseguia me imaginar como alguém do deserto, sempre tendo sentido comigo a energia do vulcão e das florestas, além da frequência beeemmm budista de Kwan YIn.
Quando a preta me falou da cigana, senti que cai num turbilhão de conexões.
Toda vez que vou atuar com caridade por projeção astral, saída do corpo, sempre me via como uma chinesa, mas de roupas um tanto árabes, ou melhor, orientais, mas bem menos roupa do que as túnicas pesadas que os cristãos vestem seus guias. Já havia achado normal, pois atuo a serviço da Mãe Divina, e durante muitos milênios as mulheres se vestiram assim.
Comecei a ligar as cores que via do azul turqueza do egito e das mulheres guerreias e iniciadas, ao rosa do amor e também do antigo rito dos mortos africano da floresta (sim a cor é rosa bebê), ao lilás do perdão, ao branco da ascensão e o dourado do sol consciencial de Amon Rá ou Buda, como quiserem. E na minha frente tive duas visões a figura de Kwan Yin da Divina Presença que escolheu as mesmas cores para ela (sendo as imagens da china na verdade muito laranjas e vermelhas) E a carta da Kwan Yin que segura o Lótus, assim como a pintura psicografada da Rainha do Oriente nas mesmas cores.
Ela liga águas do mar e cachoeiras, caminha sobre o fogo, medita no lago de Lótus. Assim, na umbanda se manifesta uma rainha antiga. Tanto no oriente tibetano, como chinês, quanto egípcio, quanto africano a esposa do rei ou faraó era tida como emanação e iniciada como sacedotisa da Grande Mãe. Assim é uma das faces de Kwan Yin ensinando a mizericórdia, o amor compassivo, curando as pessoas que por preconceito não puderam viver seu amor (característica da rainha do oriente, pois quando cigana, se apaixonou por una gaijo, um não cigano e não pode ficar com ele, indo se isolar na sua tão amada floresta e ali faleceu). Sempre vem com a missão de ensinar que o amor não tem fronteiras e julgamentos e o universalismo, pois mesmo de uma nação que foi composta de muitas nações, os ciganos também tem seus preconceitos, coisa que ela ensina ser errado.
Kwan Yin, na sua manifestação cigana, é simples, mas adora jóias e pedras, perfumes leves florais, sedas e voais, flores de todas as cores e espécies, cidras doces, música de deserto, da floresta, africana e celta. Faz perfumes e magias para curar o amor e remover a dor, para o perdão, para ter liberdade e muita abundância. Ama fartura e pensa que não deveria haver fome no mundo. Age como uma eterna adolescente mas tem uma sabedoria ancestral. Traz abertura da consciência e muito me orgulho de a ela servir em absolutamente TUDO o que faço e ter comigo já uma nação de irmãos que a servem no trabalho de despertar dos seres, da compaixão, do perdão e da abundância!
Escrevendo isso venho junto com vocês amados, comemorar. Pois abrir a consciência para algo é motivo de festa e no meu caso hoje comemoro, nesta quarta-feira dia de Seraphys que se apaixonou por uma cigana e conseguiu sobreviver a perseguição dos demais sacerdotes seguindo com seu clã pelo deserto, Dia de Gabriel, arcanjo do raio branco, dia de oriente e de oxum das crianças, dia da luz, a reunião de todos que sirvo numa só luz. A Magia iluminada do despertar consciencial com os braços da Grande Mãe, com muita magia, muita alegria e muito amor!
Assim se vc é de umbanda e ama Kwan Yin dedique sua quarta-feira para ela, a Rainha do Oriente, com arroz com mél, incenso de Lótus ou canela, música simm da Loreena Mckennitt, pois detém em si a mistura exata das influencias que compões esta linda cigana e dance! Para ela se pede amor sem apego, para viver um amor possível e iluminado, cura do amor que não se pode viver, libertar-se de preconceitos, ser um bom oráculo, conhecer as magias da luz da floresta, riqueza sem apego e ILUMINAÇÃO!!!!!
E se vc não é de umbanda, mas atua com Kwan Yin deixe a quarta-feira para a Kwan Yin que segura o Lótus e viva esta mesma energia que é maravilhosa.
Para meus amados FILHOS DA DEUSA - Bem o rito é ainda mais lindo! Pois as 3 faces de Kwan Yin do altar agora são: A que segura o Lótus (donzela), a que senta no Lótus (plenitude) e a que segura o galho de salgueiro (anciã) - ou da fonte. Seu pentagrama tem os 5 movimentos da medicina chinesa - metal (punhal), madeira (cetro), água (cálice), fogo (caldeirão com fogo), terra (sal, ouro ou terra).
Para os ciganos - a festa é dela com muito arroz, peixe, vinhos de cor rose e brancos, na lua crescente para cheia, flores, violinos e derbaques, sempre perto de uma floresta com cachoeira ou a beira-mar. Seu oráculo além do Lenormand é a visão na tigela com água, seus remédios são vinhos com flores e ervas.
Para os cristãos - Nossa Senhora em todas as suas faces, mas Assunção abrindo. Rosas Brancas, Lilases rosa rosa.
Seu selo - um peixe e um dragão - selo do novo Tao onde o Cristo esta no coração e Buda na mente. Despertos e compassivos.
Mas ainda imperfeitos todos pois somos bem encarnados e humanos.
OM MANI PADME HUNG!
Com amor Gabriela Irigaray Yasoha
Se gostarem coloquem em seus blogs, textos, compartilhem. Pra la de autorizado....citem apenas a fonte.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Benzer é antes de tudo um ato de amor, mas também é uma forte energia que se transmite pela fé! Na época ...
-
# Compartilhe , # KwanYIn , # RainhaDoOriente O Divino se manifesta em suas muitas faces para agir com amor na evolução do s...