A importância e o Poder da Verdade pelo Mestre Ilarion

Lembre apenas de citar a fonte do texto e page.
"Amados do raio da verdade.
No plano onde estamos percebemos claramente as aflições que os atingem neste momento onde o saber da verdade sobre as pessoas ao invés de trazer a transformação tem causado a sensação de total impotência contra a falta de respeito dos líderes e representantes para com o povo. Alguns de vós chegam a questionar se é realmente importante saber a verdade, se não haveria menos sofrimento se ficassem no obscurecimento onde residia o falso conforto do não saber.
Peço-lhes atenção nas próximas palavras que aqui escreverei, sendo estas muito importantes tanto para o buscador da luz quanto para qualquer ser habitante da orbe encarnaória.
A verdade é sempre a melhor escolha, porque toda ilusão está sempre fadada a ser descoberta. Observem as verdades em torno de si mesmos. Saber que alguém lhes enganou, pode gerar hoje a frustração que dói ao peito, mas liberta para que aqueles que são leais de se aproximarem e mostrarem. O tempo é o pai da verdade e é chegada a hora de muitas verdades, como em breve chegará a hora de mais que novas escolhas, mas pessoas de consciência aberta buscarem ocupar os lugares daqueles que nada veem que não seja a mentira do seu mundo pequeno.
O ser humano busca sempre um salvador, mas se esquece de que precisam-se muitas mãos para remover um barco do fundo do mar. Nós do plano ascensos somos mais de trilhões em ação atuando na obra evolutiva. E vós sois aqueles que estando encarnados podem decidir e agir dentro do raio da verdade permitindo a nossa intercessão. Sois dotados de livre arbítrio.
Se aqueles que mentem hoje agem, aqueles que seguem a senda real devem hoje e amanha começar a agir sobre os princípios da luz. Devem parar de depositar a fé naqueles que ljes dizem nas faces que estão mentindo, simplesmente porque antes destes outros já mentiram. Apeles ao raio da verdade que também é o do discernimento para fazer suas escolhas futuras não com os olhos do crédulo ou carente, mas com os olhos da verdade. Peçam em oração para que aqueles que seguem esta senda tão fina quanto o fio de uma espada, mas nela se mantém por sabedoria, ética, justiça, perseverança, competência e verdade ouçam seus próprios corações e iniciem fortes e protegidos a caminhada em direção aos que serão escolhidos para viver liderando e representando nos princípios da luz.
Muitos destes sequer tem uma fé ou religião, mas foram trabalhados em alma e vida para bem cumprirem suas missões.
É o coração junto ao saber que define a vontade maior, tudo determinado antes da vinda a terra.
Gratidão a todos que meditarem sobre estas palavras, pois delas surge a luz verde que nos guia.
EU SOU ILARION MESTRE DA VERDADE DIVINA
PROFESSOR DOS PRINCÍPIOS E DA JUSTIÇA
EU SOU A VERDADE EM AÇÃO VIVA
EU SOU A ACEITAÇÃO INCONDICIONAL DA VERDADE
EU SOU A COMPREENSÃO DESTA VERDADE
EU SOU A TRANSFORMAÇÃO E A CURA PELA VERDADE
EU SOU O QUE SOU"
Ilarion, 09/06/2016 - pelo Canal Gabriela Yasoha
Apelo ao Raio Verde (por Yasoha)
Amados Mestres Ascensionados, Amparadores, Guardiões, 9 Cortes de Anjos, Senhores do Carma, Purificadores, Guias, Movimentadores e principalmente vós bem amados do 5º Raio Chama Verde Esmeralda da Verdade: Mestre Ilarion e Palas Atena, Arcanjo Rafael e Maria, Elohin Vista e Cristal
Apelos a vós neste momento pedindo a precipitação da sagrada chama da verdade e a atuação das equipes espirituais que nela atuam. Me ensinem a viver na verdade e com verdade. Tornem claro e cristalino todo obscurecimento. Curem as situações que vivo (diga quais).
Chamejai, chamejai e chamejai a chama da verdade em meu ser
Na minha casa
Na minha vida
Na minha cidade
No meu país
E em todo nosso planeta.
Que o verde reconstrua a natureza, cure os seres e traga a verdade de todas as coisas.
Chamejai, chamejai, chamejai, por minha Divina Presença EU SOU a chama e as geometrias verdes até que somente a verdade prevaleça em todas os lugares, seres e momentos.
Gratidão, gratidão, gratidão
Que assim se faça sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO