Mensagem de Ramatis sobre a vinda de uma onda de confusão e escassez a partir de 2016

PSICOGRAFIA DE RAMATíS - ‪#‎Compartilhe‬
"O mundo avança rumo a um momento de grandes transformações, dor e sofrimento: o nascimento do mundo de regenerações, comprometido com o avanço moral, espiritual e social dos seres que habitam a Terra. O que inclui Brasil, China, Índia, Estados Unidos, que se virão enfrentando os mesmos problemas de ódio, desamor, enfrentamentos e desorganização social. Um momento aonde alguns, comprometidos com a destruição e com a busca de culpados, se atirarão na tarefa de causar mal aqueles que consideram responsáveis por suas desgraças, esquecendo que cada um é responsável pelo que colhe. Outros, entenderão a necessidade de união e fraternidade a fim de construir uma sociedade mais justa, com respeito pelas diferenças e maior igualdade entre os homens. Os princípios de um amor ao próximo à reinar nos anos vindouros, mas é algo que não vai se dar ausente de lutas, sangue e muitas lágrimas."
" Porque tal divisão, e a postura que dela decorre, é algo que independe de sexo, classe, cor, religião, etnia ou crença, mas provê do caráter e coração de cada um, que se aproxima ou distancia do sol maior que é Deus pela sua própria ação e vontade. De modo que, o que lhes deixo é este aviso, para que não te arrependas mais tarde daquilo que desejaste para o teu irmão hoje."
"Abraços fraternais de um irmão muito querido - Ramatis 29/05/2016"


Pelo Médium Cássio Pereira.


Sei que é uma segunda Feira e não gosto de más notícias, mas no dia que recebi a incumbência de fazer chegar a público esta mensagem, eu estava num outro encontro mediúnico onde me foi dita a mesma mensagem por um outro médium. Ambos me cidades diferentes, sem se conhecerem, ambos médiuns que são conhecidos por não se deixarem influenciar por suas crenças.
Pediram-me para transmitir este aviso de Ramatis, que corrobora com uma cisão e caos previsto por Chico Xavier. Então prestemos atenção e saiamos da posição de "escolhidos" por religião ou raça, mas coloquemos nossos corações e orações em contato com a fonte maior, sem desejar ou almejar nada, apenas deixando seu amor e luz infinitos fluir por nosso ser e para todos quem alcançar.
Nada parecerá justo ou certo, mas assim será. E não é o fim dos tempos, apenas um mero momento de transição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO