Sobre o amor por Lady Rowena

"Se me chamo amor, então caminho por sua vida como a brisa
Suave como a seda acaricio seus dias em alegria
Nem sempre me percebes, as vezes me escondo, oculto de tuas dores, mas jamais te abandono. Eu sou o amor encantado, vivido e compartilhado, com sorriso e um grito exagerado. Eu sou o amor que apenas olha nos olhos e como um largo abraço venho te acolher. Sou simples como uma andar de bicicleta, uma flor apenas, o brilho do sorriso.
Eu estive, estou e estarem sempre aqui dentro do seu coração.
Vamos venha, coloque sua mão sobre o peito. Sinta como esta vivo e batendo, valseando com as brumas do vento, ou com as estrelas pelos céus sempre iluminando o fato de se existir!
Eu fui Lady Rowena, eu sou apenas o amor. E existir simplesmente me basta, estar em todos é tudo o que sou!"
Por Mestra Rowena,
Canalizado por Gabriela Irigaray Yasoha.
Sempre apelem por ela, por Vênus, Maitreya, Sanat Kumana, Paolo Venuziano, Arcanjo Samuel, Oya Egunitá e Elohin Órion. Sendo energia o amor se cria até no mais machucado dos corações. Nunca desistam, amem, muito e muito. É sublime e é perfeito.
É interessante as diferentes sensações das energias de cada Mestres Ascenso quando sintonizamos para canalizar. Mesmo vaso de Amada Kwan Yin, quando sintoniza com Rowena ou outros mestres ela nos inunda com sua luz. E cada um tem uma assinatura e algo a nos guiar, ensinar e abençoar!
Beijos de muita luz!
Linda Terça-Feira dia de Ogum, e do Raio Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO