Canalização de Cura Individual e Planetária de Kwan YIn

‪#‎MensagemDeKwanYin‬ - "Amados da luz! Nestes momento de transição onde percebo a dor e o sofrimento de tantos venho vos ensinar como trazer e ancorar harmonia para este período tão delicado. Primeiro ancorem no seu ser. Sentindo todo amor da fonte divina circular pelas células, pelo espírito, por toda sua aura. Repitam muitas e muitas vezes. Aqueles que escolhem a luz, assim o serão recebidos por esta. Depois envolvam suas casas e famílias. Quando perceberem que tudo está tomando de luz, mesmo que no dia a dia pareça que nada mudou, pois a luz atua de modo sutil, estendam isso para sua cidade, estado e país. Peço que cada um que ler esta mensagem a compartilhe para que chegue como a orientação, a guia e o alento para os que se dispões a atuar mesmo quando o caos os cerca. Vocês, amados, são os pilares da luz na dimensão que habitam e precisamos de vocês para auxiliar tanto vocês mesmos, quanto aos demais que inconscientes não chegam diretamente até nós.
Aqueles que puderem traduzam para os idiomas que conhecem, tanto a mensagem do bem amado Ramatís quanto a minha.
Neste momento de meu coração se derramam cascatas de chama trina para todos que por apenas um segundo sintonizam com meu amor. Que os ensinamento que segue, leve todos de volta a casa maior e que as bençãos da morada divina recaiam sobre todos!
Feche seus olhos, coloque uma música que lhe traga paz. Respire de forma profunda até deixar sair as tensões do dia encarnado que são muitas.
Chame por seu anjo de guarda e peça-lhe que remova todos obscurecimentos que possam estar em você e em torno de você. Apenas permita e relaxa até sentir-se mais leve.
Chame por mim e sinta a luz de seu anjo de guarda abrindo uma linda flor de Lótus abaixo de seus pés e encima de sua cabeça.
Peça-me para reconectá-lo a fonte. Sinta a Lótus acima de você abrir como nuvens que abre-se para o sol passar. Sinta todo meu amor. Deixe a energia da fonte cair em cascatas de luz sobre todo seu corpo. Seu anjo e eu estaremos lhe amparando.
Quanto mais luz vem, mais mestres se manifestam ao seu redor.
Esta energia é tão abundante que quando toca a terra, através do lótus abaixo de vocês, lhe nutre de luz gerando uma grande onda de amor e bençãos para todos os lados. Apenas sinta esta energia lhe percorrer e tudo inundar em luz. A cada dia que repedir este contato você percebera mais e mais seres de luz com você e sentirá cada vez mais a presença da fonte em sua vida. A energia crística do amor e a energia búdica da consciência virão num só fluir. Quando quiserem terminar. Apenas agradeçam muito, mas muito mesmo. A Gratidão é a porta para o mérito, e existe muito mérito em ser pilar para luz se manifestar. Depois peça ao seu anjo que blinde sua aura e lhe guie e guarde.
Àqueles que se propõe a atuar para si e para o mundo da obra maior peço que façam ao menos uma vez ao dia. Que imprimam e propagem este ensinamento para todos. Vocês podem formar grupos para que a fonte abra com maior força.
Meu coração diz que muitos aceitarão esta amorosa missão de salvamento e por isso já reluz em alegria.
Meu amor por vocês é infinito e estar aqui neste Planeta auxiliando na sua história é onde escolho ficar!
Bençãos com amor!
Kwan YIn, 02/02/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTELAÇÃO